• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que se espera do iPhone apresentado esta quarta-feira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
A Apple dará amanhá uma conferência de imprensa em São Francisco
A sexta geração do "smartphone" da Apple deverá ser apresentada esta quarta-feira e as características do novo iPhone têm sido alvo de muita especulação nos media e nas redes sociais. Saiba quais são as mudanças esperadas para o novo modelo.
A Apple deverá apresentar o novo iPhone esta quarta-feira, numa conferência de imprensa em São Francisco, nos EUA, e já muita tinta correu sobre o aparelho. Desde há vários meses que tanto os meios de comunicação mundiais como as redes sociais têm especulado e lançado rumores sobre o novo "smartphone" da gigante norte-americana.
Segundo o site brasileiro Tech Tudo, parte da especulação é derivada da falta de novidades apresentadas pelo iPhone4S, visto como uma mera atualização. Espera-se que o novo modelo se chame iPhone5, não fugindo à tradição.
Já em termos de "hardware", as expetativas são de grandes mudanças, a começar pelo rumor do implemento de um "chip" para efetuar pagamentos. Há também a possibilidade da ligação à Internet de quarta geração funcionar em várias frequências, o que faria com que todos os operadores 4G fossem compatíveis com o iPhone.
Especula-se que haja a possibilidade de remoção da câmara, para se poder incorporar outros tipos de lentes. O processador do aparelho poderá vir a ter quatro núcleos, à semelhança do que fizeram os concorrentes Samsung, LG e HTC.
Em termos de design do aparelho, este deverá ter um ecrã maior, de quatro polegadas, ao passo que a espessura deverá ser menor em cerca de 1,7 milímetros. Espera-se uma bateria mais longa e fina e o vidro que se encontra na parte de trás do aparelho poderá ser substituído por uma capa metálica.
Os "phones" e microfones poderão passar a ser conectados na parte inferior, ao invés da superior.
Ao lançamento do novo iPhone deverá juntar-se o do iOS6, o novo sistema operativo, que passou dos mapas da Google para os da TomTom, que recriam partes de algumas cidades em 3D. Já o Facebook volta a ter uma aplicação nativa no sistema operativo, após alguns anos de ausência.
A data de lançamento no mercado deverá ser anunciada esta quarta-feira, mas o mais certo é que o novo iPhone comece a ser comercializado praticamente em todo o mundo antes do Natal, batendo recordes de vendas, já que a versão anterior vendeu quatro milhões de unidades em três dias.

Fonte: Jornal de Notícias


 
Topo