• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias O seu sonho era namorar um europeu... mas o que viu não lhe agradou

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812


Os estereótipos podem levar-nos a tirar conclusões precipitadas e erradas.






É o caso da latina Leslie que provocou debate nas redes sociais depois de ter partilhado uma experiência que lhe correu mal.


A mulher mudou-se para a Europa e aqui esperava encontrar o homem da sua vida, uma vez que tinha ideia de que eram cavalheiros.


"Os homens europeus não são como esperávamos", diz num vídeo partilhado no TikTok, e onde partilha a sua decepção com a descoberta.


"Aqui não existe cavalheirismo, não têm aquele trato lindo que adoramos como carregarem a nossa mala, abrir-nos a porta...", aponta, referindo que isto se deve ao facto de existir uma maior independência feminina neste continente, o que leva os homens a pensar que estes são gestos "obsoletos" e do "passado".


"Para mim trata-se de educação", defende a mulher, que se encontra há três meses na Europa, tendo passado a maior parte deste tempo em Madrid, Espanha.


E apesar de reconhecer que existem excepções à regra, diz que a sua experiência a fez valorizar mais os homens latinos.

IN:NM
 
Topo