• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação O truque da mola de madeira que faz o seu carro cheirar bem melhor

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_66139d0f5729e.jpg


Ter o veículo com um cheiro agradável é uma preocupação para vários condutores. Ambientadores não faltam em qualquer supermercado, mas há um truque que pode fazer com que o seu carro fique a cheirar bem durante mais tempo. E não sai caro.






Já alguma vez viu uma mola de madeira presa na ventilação de um automóvel? Pois bem, esta não está ali sem uma razão aparente.


A mola de madeira absorve de imediato todo o líquido que lhe deitar por cima. Por isso, o importante é escolher um odor de um produto que gosta, colocar a mola na ventilação e ativar a climatização. Com o ar a sair pelas condutas, o odor do líquido que escolheu torna-se mais intenso.


Esta é uma forma eficaz e barata de eliminar odores menos atrativos do seu automóvel, embora saibamos que não é esteticamente apelativo circular com uma mola de madeira no interior do veículo.

IN:NM
 
Topo