• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Obama pede à Rússia para controlar separatistas ucranianos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, apelou esta terça-feira à Rússia para pressionar os separatistas ucranianos no sentido de fazer parar os ataques contra as forças de Kiev no sudeste da Ucrânia. Obama pediu ainda a pediu a Vladimir Putin para se encontrar com o chefe de Estado eleito da Ucrânia, Petro Porochenko.


ng3366754.JPG
Obama participou, esta terça-feira, numa conferência de Imprensa conjunta com o presidente polaco


O presidente dos Estados Unidos que respondia aos jornalistas numa conferência de imprensa na Polónia voltou a afirmar ainda que novas "provocações" da Rússia na Ucrânia podem levar à imposição de sanções económicas. Obama disse ainda que deve ser evitada a entrada de combatentes e de armas na região.
Barack Obama pediu ainda a Vladimir Putin para se encontrar com o chefe de Estado eleito da Ucrânia, Petro Porochenko, afirmando que que vai transmitir o apelo ao presidente da Rússia quando se encontrar com Putin, no fim de semana, durante as comemorações dos 70 anos do Desembarque da Normandia, em França.


jn
 
Topo