• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Obstetra processado após mulher descobrir... que é sua filha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Uma mulher norte-americana está a processar o médico de ginecologia e obstetrícia que ajudou a sua mãe a engravidar por ter, alegadamente, utilizado o seu próprio esperma durante o tratamento.

De acordo com a BBC, Kelli Rowlette, de 36 anos de idade, enviou uma amostra do seu ADN para uma página especializada em genealogia e descobriu que não é compatível com o seu pai. Confirmou, depois, que o seu ADN coincide com o do médico que lhe fez o parto.

A mulher acredita que o médico terá utilizado o seu próprio esperma para ajudar a mãe a engravidar, durante o tratamento. Kelli ficou a saber que os pais tinham acorrido aquele médico especializado em fertilidade quando os confrontou com os resultados de ADN.

O médico, Gerald Mortimer, agora reformado no estado de Idaho, está a ser acusado de fraude, negligência médica, agressão, transtorno emocional e quebra de contrato.​

IN:NM
 
Topo