• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Octagon SF 8008 4K

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Amigo podes me dizer o o fazer para por a minha octagon 8008 4k a rolar chegou hoje mas n sei por onde começar.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Amigo podes me dizer o o fazer para por a minha octagon 8008 4k a rolar chegou hoje mas n sei por onde começar.

Como aa minha resposta anterior ficou com uma serie de erros e nao consigo editar, vou tentar retificar para ver se fica mais legível.

A Octagon 8008 normalmente vem com imagem openatv ou entao a openpli. Se for a primeira, podes meter o softcam feeds para depois fazer download das cams, se for a segunda, basta atualizar os plugins e depois ja aparecem as cams para download.
De seguida, escolhes/activas a cam e metes o respetivo "adubo",. Depois é só fazer as restantes configurações como escolher a zona horaria , escolher o satelite e metes uma lista atualizada.

Peço por favor a Moderação para apagar a minha resposta anterior. Obrigada.
 
Última edição:

Baló

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Como aa minha resposta anterior ficou com uma serie de erros e nao consigo editar, vou tentar retificar para ver se fica mais legível.

A Octagon 8008 normalmente vem com imagem openatv ou entao a openpli. Se for a primeira, podes meter o softcam feeds para depois fazer download das cams, se for a segunda, basta atualizar os plugins e depois ja aparecem as cams para download.
De seguida, escolhes/activas a cam e metes o respetivo "adubo",. Depois é só fazer as restantes configurações como escolher a zona horaria , escolher o satelite e metes uma lista atualizada.

Peço por favor a Moderação para apagar a minha resposta anterior. Obrigada.

Cara Xika,

Gostaria de te felicitar pela disponibilidade e pelo conhecimento da matéria. Eu comecei nas antenas em 1988, quando tudo era analógico. Agora sinto bem desatualizado. Já fiz o download da cccam. Tenho o openpli 8.2. mas não tenho a certeza de quais os plugins que devo atualizar. Também gostava de saber onde escolho/activo a cam, como referes. Agradeço te desde já as dicas e os passos a dar.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Cara Xika,

Gostaria de te felicitar pela disponibilidade e pelo conhecimento da matéria. Eu comecei nas antenas em 1988, quando tudo era analógico. Agora sinto bem desatualizado. Já fiz o download da cccam. Tenho o openpli 8.2. mas não tenho a certeza de quais os plugins que devo atualizar. Também gostava de saber onde escolho/activo a cam, como referes. Agradeço te desde já as dicas e os passos a dar.
A actualização de plugins era apenas para te aparecer a cam para download. Uma vez que ja instalaste, agora é só selecionar a cam e ativar. Como nao estou em casa, nao posso dar a certeza mas penso que se clicares na tecla azul do comando, ja devem aparecer a cam que instalaste e disponiveis, depois, com a seta direita/esquerda, escolhes a cam e activas.
 

Baló

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado Xika. Vou experimentar no fim de semana.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Obrigado Xika. Vou experimentar no fim de semana.

Nao sei se ja o fizeste mas ha mais alguns pormenores importantes no que toca a configuraçoes como por exemplo:
Configuração de rede
Configuração de satelite
Configuração de zona horaria (Lisbon)
Meter uma lista de canais actualizada.

Alguma coisa, é só dizer.
Bom fds.
 

Baló

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Nao sei se ja o fizeste mas ha mais alguns pormenores importantes no que toca a configuraçoes como por exemplo:
Configuração de rede
Configuração de satelite
Configuração de zona horaria (Lisbon)
Meter uma lista de canais actualizada.

Alguma coisa, é só dizer.
Bom fds.
Bom dia Xika. Desculpa lá. Ponto da situação: openpli 8.2. depois de restart softcam aparece o botão azul (que diz info)e que remete para "PPanel by Ronnie _GLD" tenho agora acesso softcam setup. Mas não consigo simplesmente fornecer os dados do meu adubo. Se me pudesses guiar a partir daqui agradeço. Haverá um meio de inserir adubo sem usar o PC? Estou habituado ao menu sercreto tipo 6666. Aqui estou um bocado perdido. Obrigado pela ajuda. As outras configs que falas, acho que domino bem.
 

Baló

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado Xika. Vou experimentar no fim de semana.

"De seguida, escolhes/activas a cam e metes o respetivo "adubo",. Depois é só fazer as restantes configurações como escolher a zona horaria , escolher o satelite e metes uma lista atualizada."
estou a citar te aqui em cima. para te dizer que ja fiz as "restantes configurações" antes de meter o respetivo adubo. Será que é isto que me impede de meter o adubo?
 
Topo