• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Octagon sx88 dual boot

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.
Estou a precisar de ajuda, não sei qual o firmware para o Octagon SX88 V2 5G Dual Boot - Enigma 2 / DefineOS - Satélite - 4K.
Trata-se de dual boot e não sei se terei problemas em instalar um firmware diferente.
Obrigado
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
não conheço esse modelo, mas ou trabalhas com o sistema defineOS, e atualizas online.
ou trabalhas com o sistema E2, penso que deve trazer de origem Openatv, aqui das duas uma, ou atualizas a imagem também online ou por pen.
se quiseres mudar de imagem E2 não sei se dará pelo sistema da box, ou se terá de ser mesmo com pen.
tens de procurar nos sites de descargas das imagens, a imagem própria para esse modelo.
procura no google vídeos acerca desse modelo ou algum manual.
eu tenho a sf8008, a coisa deve ser +- idêntica, penso eu.
esse modelo é relativamente novo, é natural que ainda não encontres muita coisa sobre o mesmo.
Vê aqui no fórum na secção da Octagon, a ver se existe lá algum manual ou algo parecido.
espero ter ajudado em algo, de qualquer forma vais ter de estudar a box e arriscar por conta própria.
eu gosto da imagem openatv como da openpli, agora é uma questão de gostos.
cump.
 
Topo