- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,133
- Gostos Recebidos
- 1,136

Quatro pessoas foram detidas, no sábado passado, por terem ocupado uma casa em Palma de Maiorca, Espanha, enquanto o proprietário estava hospitalizado.
Os factos aconteceram quando o proprietário voltou para casa depois de receber alta após vários dias de internamento, noticia o jornal Última Hora.
Quando chegou, pôs a chave à porta e percebeu que não a conseguia usar. Acabou por tocar à campainha. A porta foi aberta por uma mulher que disse que morava lá com a família e que não pretendia sair. Depois de discutir com a mulher, chamou a polícia.
No local, os agentes bateram à porta e interrogaram a mulher, tendo chegado à conclusão de que a fechadura da porta principal tinha sido trocada. No entanto, outra chave que o proprietário tinha na sua posse encaixava noutras portas dentro da casa e em vários móveis que estavam trancados.
As autoridades falaram também com os vizinhos, que corroboraram o ocorrido nos últimos dias e confirmaram quem era o dono da casa.
Dentro de casa, os agentes depararam-se com grandes sacos com pertences pessoais da vítima, tais como um 'tablet', pratos, roupas e um relógio que um dos suspeito usava no momento em que foi detido.
Os quatro suspeitos, que estavam no local, foram detidos pela Polícia Nacional espanhola.
IN:NM