• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[oficial] Meo Ultra Sporttv DE VOLTA

andrademc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas, é verdade o pacoto MEO ultraSporttv voltou a um preço de 29.90€ + 16 canais (não sei quais são)

podem ver em _http://www.meo.pt/satelite/_ no separador quanto custa
 
Última edição por um moderador:

marafado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas, é verdade o pacoto MEO ultraSporttv voltou a um preço de 29.90€ + 16 canais (não sei quais são)

podem ver em _http://www.meo.pt/satelite/_ no separador quanto custa

O Pacote ultrasportv na MEO custa cerda de 29.90 € para todo o tipo de cliente, independentemente de ser cliente PT ou não. Ao contrário do outro Pacote, entretanto suspenso alguns dias, era de 24,90 para clientes PT. PAra este pacote não há promoções até Agosto e tem permanencia minima de 24 meses. Este pacote inclui também a sport-tv3. Os restantes 16 canais são os mesmos do anterior pacote.
Quem subscrever este serviço, pode a todo o momento alterar para outro pacote, pois contratamos o serviço em si e não o pacote, desde que mantenhamos os 24 meses de contrato.
 

andrademc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas noticia:

O Pacote Sporttv tendo 2 MEO Box's ou mais...pode ser visualizado no numero de boxes que tem, visto que não é um canal premium neste pacote. Excelente noticia.
 

marafado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas noticia:

O Pacote Sporttv tendo 2 MEO Box's ou mais...pode ser visualizado no numero de boxes que tem, visto que não é um canal premium neste pacote. Excelente noticia.


Boas,

sobre essa questão de 2 box´s com o pacote ultrasportv, paga-se mais 2,50 por cada box adicional, mas o que a telefonista disse foi que a deslocação do técnico é obrigatória mesmo se o cliente quiser fazer autoinstalação. Porque será? Os técnicos fazem alguma ligação de maneira a que as box´s só apanham o sinal daquela casa e evitar que a 2ª box seja por exemplo alugada ao vizinho do lado? se alguém souber responder. Obg
 

andrademc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas,

sobre essa questão de 2 box´s com o pacote ultrasportv, paga-se mais 2,50 por cada box adicional, mas o que a telefonista disse foi que a deslocação do técnico é obrigatória mesmo se o cliente quiser fazer autoinstalação. Porque será? Os técnicos fazem alguma ligação de maneira a que as box´s só apanham o sinal daquela casa e evitar que a 2ª box seja por exemplo alugada ao vizinho do lado? se alguém souber responder. Obg

Não...Nem tal coisa que se pareça..

cada box tem uma ligação individual...

Eu tenho 3 boxes e "arranjei" maneira de não virem os tecnicos e na perfeição...tenhu ligações indivuduais para cada boxe
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Não...Nem tal coisa que se pareça..

cada box tem uma ligação individual...

Eu tenho 3 boxes e "arranjei" maneira de não virem os tecnicos e na perfeição...tenhu ligações indivuduais para cada boxe

Amigo tú tens o pacote ultra sportv com 3 boxes? vês sportv nas 3? já recebes-te alguma factura? quanto pagas-te?
É que á ppl a dizer que isso não é bem assim de ter a sportv nas 3 boxes.
 

andrademc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
neps...tenho pacote Base+SPTV... SPTV numa delas...não tnho pra já o pacto ultra Sportv
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
então a questão de ter ultrasportv em mais de uma box com a mensalidade de 29.90€ ainda é uma incógnita, alguns dizem que dá outros que não dá!
Vamos ver no que dá isto!
 
Topo