• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Olhanense - Daúto: «O nosso golo caiu quase do céu»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Daúto Faquirá, treinador do Olhanense, após o empate com o Sporting, na flash interview da SportTV:

«Resultado positivo, claro. Viemos encontrar um adversário muito forte, tal como previa não tem nada a ver com o Sporting desta fase da última época. Apresentou-se muito forte, pressionante.

«Reconheço que o Sporting esteve muito forte. Conseguimos suster o Sporting, o golo obviamente deu-nos um elan diferente. Caiu quase do céu, mas depois soubemos sofrer.»

Na segunda parte o Sporting não entrou tão forte como eu pensava, mas foi tomando conta do jogo. Em termos tácticos fomos exímios, baixámos um pouco mais o bloco, fomos compactos.

«Para nós, em função do que são os nossos objectivos, com uma equipa que estamos a construir, conseguimos um ponto importantíssimo. Aos sócios, que estiveram aqui, este resultado é para eles.»

(Arbitragem) «Raramente falo de arbitragem, quem fala de arbitragem é sinal de que o resultado não esteve a contento das suas cores. Prefiro falar de aspectos positivos.»

" MF"
 
Topo