• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde sacar o ficheiro

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:crazynew3: Boas Noites ! Estou a tentar converter um M3 em kyng mas onde saco o ficheiro Illusion_Kyng_C_M_X3_V_305 e o Illision_SC_mAIN_Software_V_3_09.KYNG . Obrigado :crazynew3:
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:Espi42: Escolho com1 ou outra qualquer, seleciono o ficheiro e faço enviar, diz aguardar transmisão e pouco depois diz transmisão cancelada. Não consigo passar para o receptor. As outras portas com2 etc diz erro de com2. Estarei a fazer alguma coisa mal? Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Com a torradeira desligada...escolhes o ficheiro fullflash e fazes enviar...só aqui podes ligar a torradeira. É valido para o loader 1.4 e para o multiloader.

Pelo que percebi o M3 estava limpo sem qlq soft...é isso?

:Espi54: Não, já tinha um não sei qual é . Com o loader 1.4 meti o soft com o deco estava ligado á corrente desligado com a luz piloto vermelha, quando fazia enviar ligava o deco e a luz ficava verde. Acho que é como tu me dizes para fazer. :msnm_com_br007-03:
 
Topo