• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ONU: Crise obriga a «fazer melhor com menos» - Ban Ki-moon

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,291
Gostos Recebidos
156
As dificuldades económicas obrigam a Organização das Nações Unidas a «fazer melhor com menos» e a procurar soluções mais abrangentes para os problemas globais, afirmou Ban Ki-moon, hoje reeleito secretário-geral da entidade.
Após prestar juramento para um segundo mandato de cinco anos, até dezembro de 2016, Ban Ki-moon afirmou que «a parceria é o poder fundamental» para os momentos que a organização vai viver nos próximos meses e anos, começando na reunião de alto nível sobre segurança nuclear em setembro, passando pelas Cimeira de Segurança Nuclear e a Conferência Rio+20, ambas no próximo ano, até à meta de 2015 para os Objetivos de Desenvolvimento do Milénio.

«Em tempos de dificuldade económica, temos de esticar os nossos recursos -- fazer melhor com menos. Temos de melhorar a nossa capacidade de providenciar como um só», afirmou.

Diário Digital / Lusa
 
Topo