• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ooVoo 1.5.1.78

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0


Hoje em dia a facilidade de comunicar via Internet cativa novos e velhos, servindo para aproximar quem está longe, nem que seja tão longe como o quarto ao lado.

O tradicional messenger está a passar de moda, pelo menos nos moldes que conhecemos, não é que eu seja contra ou que não ache útil, nada disso, apenas acho que a imagem começa a fazer falta nas conversas, e a qualidade do som e da imagem não é grande coisa no Live Messenger.

Sem ser para substituir mas aparecendo como uma alternativa, a empresa on2 lançou uma nova versão da sua aplicação ooVoo.
ooVoo é a próxima evolução nas comunicações on-line — um modo incrivelmente fácil de se conversar com os amigos, familiares ou colegas cara a cara, com apoio de vídeo, onde quer que estejam.
Mas onde se destaca o ooVoo?
Digamos que é um novo modo de comunicar on-line: Conversas face a face mais expressivas ganham vida com vídeo e áudio de alta qualidade, tornando simples a nossa comunicação através de e-mail como também vídeo conferencia entre outras opções.
É na vídeo conferência que esta aplicação ganha o seu lugar ao sol, fluidez a apresentar o vídeo, efeitos sobre as imagens da webcam, até 5 presenças em simultâneo na conferência de vídeo, envio de mensagens em vídeo, áudio com mais qualidade e muitas outras características interessantes.
Características Detalhadas:


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/2003/XP/Vista
Download: ooVoo 1.5.1.78 [12.60MB]
Homepage: ooVoo
 
Topo