• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

opel corsa b 1.5 td nao arranca

darknest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Tenho um opel corsa b 1.5 td nao arranca de inicio suspeitei da bomba injectora mas nao e que chega gasoleo aos injectores o motor ta a ponto o deposito ta limpo ja mudei o filtro de e mesmo assim nao pega o motor da sinal de querer pegar mas nao pega pos a vgasoleoposula de corte de gasoleo direta e mesmo assim nao pega tentei tudo e mesmo assim najanaoquer pegar se possivel me derem uma dica que me ajude agradecia
 

darknest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Tenho um opel corsa b 1.5 td nao arranca de inicio suspeitei da bomba injectora mas nao e que chega gasoleo aos injectores o motor ta a ponto o deposito ta limpo ja mudei o filtro de e mesmo assim nao pega o motor da sinal de querer pegar mas nao pega pos a vgasoleoposula de corte de gasoleo direta e mesmo assim nao pega tentei tudo e mesmo assim najanaoquer pegar se possivel me derem uma dica que me ajude agradecia
Como a bomba injetora no ponto parece que vai pegar e nao pega mas se atrasar um dente arranca mas so trabalha uns dois segundos e para logo de seguida
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
944
Gostos Recebidos
25
e de certeza que não é da bomba injectora? já mediste para ver se ela tem pressão suficiente para abrir os injectores?
 

darknest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ja tirei os injetores fora e testei os com a bomba no e eles injetam gasolsitiogasoleo mais estranho e que se a por no ponto o motor da aquele sinal de ar quando se esta a sangrar os injetores mas nao pega se atrassar um dente ele da arranque e vai logo abaixo eu tambem desconviu da bomba mas ja a levei a uma casa de bombas e me disseram que estava boa
 

darknest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Desculpa preguntar como e que eu posso ver a pressão da bomba e qual e a pressao da mesma se nao for preguntar muito e agradecia
 

darknest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
E nestas bombas e possivel dar mais pressão ou nao
 

gzc8sk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
E as velas de incandescência estão ok?
 

gzc8sk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
e a rotação do motor é a normal de arranque? nem bateria fraca?
 

darknest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
A e a normal e as velas tinha um queimada mas por via das duvidas rotaçao duvidas mudei as quatro e o motor roda normal
 
Última edição:

gzc8sk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Isso começou a acontecer de repente? Pode ser bomba, mas se já foi vista e se aparenta pressão nos injectores. Como está em termos de compressão?
 

darknest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Primeiro obrigado a todos por me ajudarem a resolver o meu problema
Mas ja o consegui desvendar o afinador da bomba que deixou de mandar debito de gasoleo suficiente para os injetores uma coisa simples e me deu uma grande dor de cabeça foi so desapertar a porca e dar uma volta ao parafuso e o carro começou a trabalhar logo
 

darknest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Em caso de aparecer outro igual ja sabem mandem ver a afinaçao do debito da bomba ok e obrigado por me ajudarem tudo o que aqui disseram me ajudou a chegar ao problema
 

gzc8sk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Darknest, ianda bem que está resolvido, mas fico com uma curiosidade. Essa situação foi de uma vez? Se era o afinador, faria sentido ir perdendo potência!!
 

darknest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Sim ele tinha feito uma o relante
Baixo tinha força mas foi ao sitio mas desta vez deixou de responder pisavas ele ia as duas
Mil rpm e ia abaixo e se nao acelera se ele ficava com o relanti baixo
 
Topo