Portal Chamar Táxi

Opel corsa B swing 1,2 1996 gasolina

sivu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Os meus respeitosos cumprimentos tenho problema no carro, Quando desaperto a tampa de depósito de líquido de refrigeração com motor frio de manhã sai pressão (ar) Antes não acontecia. Oiço água a borbulhar à frente na chauflagem do carro . Quais as causa possíveis ? Por favor me ajude o mecânico me disse que seria da junta de cabeça , não noto óleo no depósito de água nem água no óleo quando :Espi57::Espi57::Espi57:verifico nível de óleo. Obrigado pela ajuda . O carro não aquece .

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Amigo isso acontece por estar a passar compressão para o circuito de agua, por isso é que quando abres o tampão tem pressão, em relação ao borbulhar é de o nível da agua estar demasiado baixo entrou ar no sistema,.
A agua deve estar a sair em forma de vapor pelo escape, tira as velas e vais ver como uma delas ou mais estão "lavadas".
Sim isso são sintomas de junta de culassa queimada.

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Em principio é a junta da cabeça queimada e nem sempre aparece oleo na agua
ou agua no oleo por isso fases um teste de pressao de compressao e tiras as conclusoes.

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Como já aqui foi dito, isso são sintomas de passagem de compressão para o circuito de refrigeração pela junta de culaça.