• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Open de Natação Adaptada 2009

ze.gaspar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
494
Gostos Recebidos
0
Numa organização da ANDDEMOT- Associação Nacional de Desporto para Deficientes Motores em conjunto com a Câmara Municipal de Coimbra, decorreu este fim-de-semana, o Open Internacional de Natação Adaptada 2009.

Esta prova contou não só com a presença dos melhores nadadores do país, mas também de atletas brasileiros e espanhóis.

No Sábado, a atleta Simone Fragoso, do SLB, em S5, destacou-se pelo alcance de dois recordes nacionais: nos 50 metros costas com um tempo de 00:57.09 e nos 50 metros mariposa com um tempo de 00: 59.34.

Por outro lado, Emanuel Gonçalves, atleta do Clube Desportivo Nacional, Madeira, em S10, bateu o recorde nacional nos 100 metros livres com um tempo de 01:01.81.

Murilo Barreto, técnico da atleta brasileira Verónica Almeida que bateu o recorde nacional, em S7, nos 50 metros mariposa, afirmou que esta foi uma oportunidade para a atleta estar presente numa prova internacional, aproveitando a excelente organização, ficando extremamente contente por esta bater a sua melhor marca do ano, realçando o clima amistoso entre os atletas como factor contributivo para este sucesso.


in Atletismo Magazine Modalidades Amadoras
 
Topo