• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenBox morreu

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

A minha OpenBox S10 HD PVR morreu depois de lhe meter um firm
Meti por USB o firm C2DS2_CMT_120620044F depois coloquei tudo tipo CCcam.cfg etc etc
E o logo era todo azul e eu então resolvi meter-lhe um e não sei porque que quando guardo alguma coisa na pen aparece-me lá um ficheiro com o nome “Back_logo” eu na minha ideia pensei que fosse um logo e meti reiniciei a box depois apareceu-me um quadrado ao centro com as letras meio acastanhadas em Inglês a dizer que a box era clone e o ID ffff nunca mais ligou antes de acontecer isto já não me aparecia nada no visor e funcionava bem agora com este problema sei que aparece algo no visor mal se ve mas aparece daí não e da fonte
Tentei reanima-la com vários programas e nada

da sempre uma mensagem
Open Serial Port..
Sync to serial port..
Target not connect or target is error status!

Sera que alguem me pode dar umas dicas como resolver este problema
Será que há solução ou tenho que votar 90€ p´ro lixo :Espi43:
Desde já agradeço todo tipo de ajuda
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo CCM

Eu vi em qualquer lado nao sei se foi neste site, a soluçao para dar vida a tua Openbox Nao compres outra isso pode-se resolver, neste momento nao posso perguntar isso devido ao meu trabalho (falta de tempo) mas este fim de semana ou mais logo vou ver se encontro o programa para a reanimar sem gitag, eu acho q tenho esse programa mas nao tenho a certeza, mas tenho a certeza de o ter visto ! penso q foi num site françes ??? apenas q possa vou fazer o possivel para ti

Ate mais tarde abraço
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Não custa nada :36_2_51: é sempre a bulir.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Openbox morreu

Muito obrigado pela partilha desse manual, agradeço imenso por terem feito o nesseçario para o nosso amigo C.C.M, agradeço como se fosse para mim, ao nosso amigo obelix699 e RVanjo, na verdade este manual val ouro, senao la ia a Openbox para o lixo.
Enfim nao ia para o lixo porque eu tinha prometido de arranjar o manual mas voçes foram mais rapidos q eu...

Um abraço para voçes e bom fim de semana
 
Última edição:

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal deixo aqui o feedback depois de varias tentativas consegui reanimar a minha x3, mas não como esta no tudo, pois usei o programa da F3 e deu logo a primeira ;)

cumps
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Podes explicar melhor para a malta perceber.
Obrigado.

Boas sim posso é na boa...

estava a seguir o tuto dar vida a Open box: http://www.gforum.tv/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html

mas la esta:

"Sacar este programa:

Software

Testado em Skybox F3:
erom_upgrade_8Mflash.rar

Obrigado Pedroware por partilhar o programa e dar o feedback do mesmo.


Testado em Openbox:
RV_SOFT RS232.rar

Teste em Win7 e funcionou, é o que indico e esta nesta explicação."

Com o RV_SOFT RS232 tentei muitas vezes mas não deu (Openbox X3)

Com o erom_upgrade_8Mflash deu logo a primeira...

E achei estanho que o "RV_SOFT RS232" tem a designação "Upgrade_PVR800 HD Tool" e penso que seja para dreams... (mas não sei)

De resto fiz tudo igual como la esta, ate mesmo o cabo ;)

Cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas sim posso é na boa...

estava a seguir o tuto dar vida a Open box: http://www.gforum.tv/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html

mas la esta:

"Sacar este programa:

Software

Testado em Skybox F3:
erom_upgrade_8Mflash.rar

Obrigado Pedroware por partilhar o programa e dar o feedback do mesmo.


Testado em Openbox:
RV_SOFT RS232.rar

Teste em Win7 e funcionou, é o que indico e esta nesta explicação."

Com o RV_SOFT RS232 tentei muitas vezes mas não deu (Openbox X3)

Com o erom_upgrade_8Mflash deu logo a primeira...

E achei estanho que o "RV_SOFT RS232" tem a designação "Upgrade_PVR800 HD Tool" e penso que seja para dreams... (mas não sei)

De resto fiz tudo igual como la esta, ate mesmo o cabo ;)

Cumps

oK...

Mas mas como esta la descrito, a da F3 é o mesmo que para a X3.
O outro programa foi testado por mim nas da familia S... e salvo também testei numa ariva e deu.
 
Topo