• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox s10 com cortes

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Isso acontece muito quando alguem vende 1 serviço que não é deles, Não sou contra payservers desde que eles tenham os proprios cartões e vendam daquilo que pagam, o problema é haver muitas trocas com pessoal que se aproveita da nossa boa fé para fazerem negocio, depois o resultado é mesmo esse, impossivel ver tv.

Não devem estar atentos aos server e users que têm... Depois da nisso.. Mas o rapaz só pagou a box.. menos mal. e p canais livres da sempre. o resto vem cm o tempo e com muita dedicação..
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Eu cheguei a ter 80 limhas CCcam, agora tenho 8, isto porque alguns tinham xartões que nao abriam nada, outros gastavam diariamente milhaes de ecms, logo comecei a fazer 1 limpeza começando pelos que puxavam muito, depois os que sobraram fazer testes de linhas com card local e eu a receber em hop2 etc, no fim restaram 2e chega bem, poucos mas bons.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bem para acabar de vez com este tema de pay e mãe para aqui e para ali (neste tópico) vou pedir a todos para não falarem mais sobre este tema AQUI.

Amigo, aqui se quer ajuda nós ajudamos, AGORA...
Se esta metido ao "barulho" com Srs. espertinhos, ai agradeço que vá ter com os mesmos. Como, quando e onde... Não sei nem quero saber.

REPITO, final de assunto por aqui de Pay e mães.
Espero que respeitem.
Obrigado.


PS: esta secção é de box e nada mais que isso.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Não devem estar atentos aos server e users que têm... Depois da nisso.. Mas o rapaz só pagou a box.. menos mal. e p canais livres da sempre. o resto vem cm o tempo e com muita dedicação..
------------------------------------------------
Mas o rapaz só pagou a box.. menos mal. :naodigas: -- ele não pagou uma mas sim 7 ou 8 box,s :est48::est48: grande maluco


atençaõ compras , inte no supermecados somos roubados :Espi06:
 
Topo