meu openbox s10 nâo liga e no visor so aparece um oito bem fraco será que me podem ajudar
filipe007 GF Bronze Entrou Jan 7, 2007 Mensagens 73 Gostos Recebidos 0 Jun 27, 2012 #1 meu openbox s10 nâo liga e no visor so aparece um oito bem fraco será que me podem ajudar
N nosborsousa Novo Membro Inactivo Entrou Jun 25, 2012 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Jul 27, 2012 #2 filipe007 disse: meu openbox s10 nâo liga e no visor so aparece um oito bem fraco será que me podem ajudar Clique para expandir... Amigo tenta fazer um recovery nele se não voltar pode ser erro na eprom e teras que trocar
filipe007 disse: meu openbox s10 nâo liga e no visor so aparece um oito bem fraco será que me podem ajudar Clique para expandir... Amigo tenta fazer um recovery nele se não voltar pode ser erro na eprom e teras que trocar
RVanjo Super-Moderador Team GForum Entrou Ago 16, 2007 Mensagens 7,994 Gostos Recebidos 66 Jul 27, 2012 #3 Ve isto: http://www.gforum.tv/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html#post1573138
P psfs GF Prata Membro Inactivo Entrou Mar 11, 2007 Mensagens 160 Gostos Recebidos 0 Out 17, 2012 #4 Tenho o mesmo problema numa X3, será que posso resolver? Já tentei esse método de recuperação e não faz nada. Agradeço ajuda. Cumps.
Tenho o mesmo problema numa X3, será que posso resolver? Já tentei esse método de recuperação e não faz nada. Agradeço ajuda. Cumps.
RVanjo Super-Moderador Team GForum Entrou Ago 16, 2007 Mensagens 7,994 Gostos Recebidos 66 Out 17, 2012 #5 psfs disse: Tenho o mesmo problema numa X3, será que posso resolver? Já tentei esse método de recuperação e não faz nada. Agradeço ajuda. Cumps. Clique para expandir... Não percebo o porque de perguntares em varios tópico o mesmo. Pois no outro respondi o que ja tinhas aqui comentado. Ver se não se repete. obg.
psfs disse: Tenho o mesmo problema numa X3, será que posso resolver? Já tentei esse método de recuperação e não faz nada. Agradeço ajuda. Cumps. Clique para expandir... Não percebo o porque de perguntares em varios tópico o mesmo. Pois no outro respondi o que ja tinhas aqui comentado. Ver se não se repete. obg.