Portal Chamar Táxi

openbox s10

edusousa69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2013
Gostos Recebidos
0
ola precisava actualizar a openbox s10 com canais da meo e zon d+ ciomo podserei fazer?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
ola precisava actualizar a openbox s10 com canais da meo e zon d+ ciomo podserei fazer?
É destes é que eu gosto! Primeiro post e entra logo "a matar": tópico fora do sítio, assunto não relacionado com a secção e a pedir coisas que de certeza devem estar lá no sítio dos Openbox. Só é pena não saírem tão depressa como entraram...

DX2

Alex119

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se em todos os receptores se o canal national geophafic hd se encontra a dar com som ?

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se em todos os receptores se o canal national geophafic hd se encontra a dar com som ?[/QUOTE

---------------------------------------------------------------------
esta com som ,imagem

abraço

cmnsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2013
Gostos Recebidos
0
ola é possivel abrir canais com uma dreem 500

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
ola é possivel abrir canais com uma dreem 500

É como já te foi dito, mas não percebo como vens tirar uma dúvida dessas num tópico que nada tem a haver.
Mas siga.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Eh pá, não alimentem mais o tópico! Movam-no mas é para o sítio certo e apaguem o que não interessa (este post incluído).

DX2

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Eh pá, não alimentem mais o tópico! Movam-no mas é para o sítio certo e apaguem o que não interessa (este post incluído).

DX2

Caro membro eu respeito a sua opinião,
contudo se eu fizer isso (que é o correto na minha opinião, também), vai fazer com o membro perca o "norte" ao post dele.
Ou talvez mesmo volte a descarregar por aí a sua dúvida, mais uma vez em local incorreto.

Bem esta é a explicação que tenho para lhe dar.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Obrigado a quem moveu o tópico para aqui. :espi28:

DX2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Caro membro eu respeito a sua opinião,
contudo se eu fizer isso (que é o correto na minha opinião, também), vai fazer com o membro perca o "norte" ao post dele.
Ou talvez mesmo volte a descarregar por aí a sua dúvida, mais uma vez em local incorreto.

Bem esta é a explicação que tenho para lhe dar.

Fui eu q movi o topico, pois inclusive o assunto era "openbox" e estava na secção q nada fala ou tem haver com boxes e depois ja iamos na DM500 com uma questão q quase merece reciclagem pois sabemos bem qual foi o pedido. Compreendo e concordo com o q dizes mas um user qd nao quer perder o desenvolvido do seu topico/conversa marca-o com a função "acompanhamento". É o q faço qd estou fora da minha secção e nao quero perder a continuidade da conversa.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Fui eu q movi o topico, pois inclusive o assunto era "openbox" e estava na secção q nada fala ou tem haver com boxes e depois ja iamos na DM500 com uma questão q quase merece reciclagem pois sabemos bem qual foi o pedido. Compreendo e concordo com o q dizes mas um user qd nao quer perder o desenvolvido do seu topico/conversa marca-o com a função "acompanhamento". É o q faço qd estou fora da minha secção e nao quero perder a continuidade da conversa.
Bem, siga...

Nós fazemos muita coisa,
contudo e sabes, existe os outros.
Deixa andar. :msnm_com_br007-03:
Deixa ficar mais este tópico por "aqui".