• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox s10hd - noch

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma openbox s10hd com o seguinte problema
nao da imagem na tv
diz noch no ecra led
ja carreguei milhoes de vezes na tecla v format
ja mudei o firmware 5 ou 6 vezes e continua na mesma...


alguma dica?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ker dizer k nao tem canais looooooooooooollllllllllllllll

mete uma lista de canais ou entao faz uma pesquisa looooolllllllllll
 

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
amigo nao deves ter lido tudo NÃO DA IMAGEM NA TV
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
primeiro nao precisas de gritar.............

tou-te a dizer k tens k meter canais........

NOCH(abriviatura de no chanels)

será que este portugues já entendeste?
 

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
tá dificil entenderes, a box nao da imagem na tv tas a entender?
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Tens de colocar um firm com o cabo RS232
1º desligas a box no betão de trás com o cabo ligado a box e ao pc
2º abres o Upgrade Tool v3 e clicas em Connect
59fbcad957a25b1f7b64120b47edeb8be0bf0770.jpg

3º ligas a box no betão de trás
fd53a6dbcf9282ce2debb6b3ad9c394eee248e76.jpg

5600d9d8dd5be453b2af47dbd793bd0632828528.jpg

9c18cc8a337ae00ce8a53d25defe1e21b02ecf56.jpg

a727e459a885e02c499ebb61af5f342d12517209.jpg


boa sorte .........:espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
o segredo é nas timing de ligação e paciência paciência paciência.......
 

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Nao da sinal da box na televisao percebem?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Nao da sinal da box na televisao percebem?

Que confusao que os colegas fazem,
O amigo vaitlima anda a anos nisto se bem eu sei
Faz assim, experimenta por scart e por hdmi, se nao tiveres imagem em anbas, carregas um novo firm pela porta com, se mesmo assim não resolver, provalvamente tens a box avariada

Atenção, certificar que o comando funciona quando clicas na tecla V.Format, sertifica que os cabos estao em condiçoes, experimenta com varios, assim como noutra tv
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas vaitlima
entra no menu da box para assinalar satélite que pretendes após isso fáz respetiva busca de canais , tá feito :espi28:

bem se tv continuar sem imagem , faxil troca de tv :Hee:

abraço
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Verifica se os cabos estão bem ligados.
A minha quando chegou, o hdmi não estava a funcionar. Não percebia porquê porque a outra box não tinha hdmi mas a consola já tinha funcionado sem problemas com aquele cabo.
Desliguei, liguei, assoprei para a ficha... até que deu. Devia existir algum mau contacto na ficha da box. Talvez um pouco de plástico ou coisa similar.
Também verifica na televisão que a minha com a consola activa automaticamente o hdmi certo mas com a box ela não muda para o hdmi da box. Tenho de ir pelo comando da televisão e escolher o hdmi da box.
 

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Carreguei o firmware que o CCM me disse e ja nao aparece NOCH aparece os numeros dos canais e ate consigo mudar de canal, mas na tv nem sinal da box ja experimentei em duas tvs por RCA e HDMI aqui esta a foto do interior da box SAM_0031.jpg
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
a minha esta numa de classe A+++ poupança de eneregia ou seja estou sem visor novamente :Espi06:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Que confusao que os colegas fazem,
O amigo vaitlima anda a anos nisto se bem eu sei
Faz assim, experimenta por scart e por hdmi, se nao tiveres imagem em anbas, carregas um novo firm pela porta com, se mesmo assim não resolver, provalvamente tens a box avariada

Atenção, certificar que o comando funciona quando clicas na tecla V.Format, sertifica que os cabos estao em condiçoes, experimenta com varios, assim como noutra tv

repara bem no titulo dele e repara no primeiro post faz sempre referencia ao erro NOCH no visor................

volto a frizar mais uma vez os pedidos de ajuda tem k ser claros o problema dele nao é ter NOCH no visor pk isso é devido a nao ter canais,agora o problema dele é outro...................

aqui quem fez a confusao foi o próprio..............e se tem mts anos disto nao pareceu...........
 

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
então deves ser daqueles que só lê os títulos mas nao lê as descrições do problema...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
então deves ser daqueles que só lê os títulos mas nao lê as descrições do problema...

sou daqueles que sempre que posso tento ajudar,nao sou perfeito,tenho e cometo mts erros e o teu erro é nao assumir que tas a errar..............

pk se vires bem vais ver que o teu pedido de ajuda nao foi em nada claro só a medida dos posts é que o pessoal foi percebendo o que se passava.........

mas aconselho a nao alimentar mais isto até pk precisas de ajuda e o tópico deve de ir nesse sentido no intuito de te resolver o problema.......
 

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Ok...Ok
Então é o seguinte:
Já não aparece NOCH no LED.
A box responde ao comando e quando mudo de canal no comando no led tambem muda.
O principal problema é que nao da sinal da imagem da box na televisao quer por HDMI quer por RCA.
Ja tentei o metodo do V.Format mas continua sem imagem...
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Tenta uma coisa diferente:
(espero que o teu firmware seja similar ao que eu tenho...)

Liga a box e espera por veres o número do canal no display. Mantêm o cabo HDMI ligado entre a box e a televisão (confirma pelo comando da televisão que ela está na porta hdmi onde o cabo da box está ligado).

Agora é a seguinte sequência:
Menu
Direita
Direita
Ok (botão redondo no meio dos direcionais)
Baixo
Ok

Depois vai carregando para a direita. Espera 5 segundos. Direita. espera 5 segundos..... há 8 modos que a box identifica. Se a saída hdmi não está frita, num deles vais ver a imagem a aparecer na televisão.

Ou não tens por aí um daqueles cabos com 3 fichas de cores (verde vermelho e amarelo?) Liga só o amarelo à box e liga à televisão. Escolhe essa entrada na tv. Se isso está bom e a tv o aceita, vais ver a imagem. Depois é ires ao menu de configurações e colocares o 576_xx (tanto pode ser 50 se a tv for antiga ou 60 caso seja um lcd ou led). Sem mexeres em mais nada, desliga esse cabo e liga o hdmi. Se não funcionar... provavelmente a saída hdmi da box está queimada (ou a televisão não têm a porta hdmi activa)

Não tens outra televisão onde possas experimentar a box?
 
Última edição:

vaitlima

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Sim eu ja testei em 2 tv's quer por hdmi quer por rca e continua tudo na mesma sem imagem :(
 
Topo