Portal Chamar Táxi

Openbox s6000hd

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boas amigo ja carregaste na tecla zul e dps ir aos addons deve la ter de certeza, e so selicionar a cam que pretendes depois e so instalar ;)

Half77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas amigo vai ao dcc e mete este files dps carrega na tecla azul e selecionar o emulador cccam2.30 download

no dcc nos files tem que por atribuitos 755

Eu peço muitas desculpas, mas eu nao percebo mesmo nada disto e deve ser muito chato de me aturarem...mas...umas perguntas ;) coloco estes files onde ? na Root ou noutra directoria ? em que sitio é que ponho os atributos 755 ?
Mais uma vez mil desculpas e obrigado pela paciência Ruimoreira24

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu peço muitas desculpas, mas eu nao percebo mesmo nada disto e deve ser muito chato de me aturarem...mas...umas perguntas ;) coloco estes files onde ? na Root ou noutra directoria ? em que sitio é que ponho os atributos 755 ?
Mais uma vez mil desculpas e obrigado pela paciência Ruimoreira24

amigo descompactas o ficheiros onde vais ter uma pasta dentro dessa pasta vai-te aparecer mais duas abres essas pastas que tens lá tudo o nome onde ades meter

e com o DCC enfias para os respectivos sítios.

e178204c0a59ca7d6b9029d4234fe773.PNG

os atributos clicas nos files com o rato lado direito e dás atributos 755

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
No programa DCC seleciona o file dps carregas no cursor do rato direito dix la atribuites e metes em 755

paulosergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Openbox s6000hd - ajudem-me por favor

hell0 amigo, como fizestes? nao estou a conseguir meter a minha a bombar. nao sei mais o k fazer, alguem com paciencia, ajudem-me por favor. obrigado

tenho instalado o Black Hole 2.0.5 galaxy​ image, ja fiz o download do dcc program no meu pc.

falta-me ter o CCcam, nao sei qual é a mais recente, entre 0 230, ou 2.2.1, e nem sei onde posso encontrar, e nem sei como mandar pra box usando dcc program.

nao sei se devo criar uma pasta, e depois meter os fixeiros na mesma, e entao mandar a pasta pra o root da box. estou mto confuso contudo isto, sei que depois tem meter tudo em 755

peco alguem que tenha paciencia em explicar-me como posso meter a minha box a bombar. o meu email é -**************

desde ja obrigado pela atencao.

Última edição por um moderador:

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
31
Aqui tens a cam colocar na pasta tmp.
Ir pelo menu ao "softwear manage" para instalar.
Para activar tecla azul seleccionar e ok.

_http://www.tunisia-dreambox.info/vuplus/cams/Cam-BlackHole/cccam-2.3.0-full-blackhole_04.11.2012_all.ipk

paulosergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Hello caro amigo, antes demais quero agradecer-te pela atencao prestada. olha ja meti o CCcam que enviates na pasta tmp. :espi28: a minha duvida é se é ai que devo mudar os atributos dos fixeiros que estao dentro pasta?(tmp) porq os fixeiro que estao desta pasta (tmp), estao com diferentes atributos.
baseando-se pela foto postada aqui pelo o outro utilazador, existem algumas pastas que me deixam mudar os atributos.
gostaria que alguem me esclarecesse melhor com isto.

acreidito que estou no caminho certo.

mais uma vez muito obrigado!

Última edição:

paulosergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
hello Satig, ja fiz coloquei a cam na pasta tmp, so consegui instalar a cam atraves do pen drive, activei com o botao azul, mais continua tudo black. nao sei mais o que fazer. ajudem-me por favor.

naoentrar

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, estou com problemas a colocar nova imagem nesta box. Já tentei várias imagens e 3 pens diferentes nas duas entradas USB.

A box chegou hoje com a imagem OpenPLi 2.1 e não consigo de maneira nenhuma colocar uma imagem nova.

Procedimento que já tentei:

- Formatar pen em FAT32
- Colocar na raiz da pen a pasta /vuplus/solo/(3 ficheiros)
- Com a box desligada ligo a pen a entrada usb
- Ligo a box no botão

Após isto era suposto a luz piscar laranja ou rosa, não sei porque nunca vi mas fica vermelha durante 1 segundo e imediatamente azul fazendo o boot normal para a imagem OpenPLi.

Alguma sugestão?

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
amigo para ke vais alterar a imagem e uma das melhores para essa box, boa e levezinha e tm td;)

naoentrar

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, nessa imagem não conseguia ativar os addons (cccam).
Acabei por conseguir mudar a imagem com uma pen diferente! Depois de 4 pens lá arranjei uma que funcionou!

Obrigado

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos

Estou a pensar em comprar esta box.
Tenho lido algumas mensagens neste post a dizer que aquece muito, será boa compra.
Não queria gastar muito dinheiro.
Tenho uma clone Vu solo com BH 2.0.8, esta Openbox 6000 leva as mesma imagens.
Ou há algumas imagens mais especificas para colocar.

Obrigado
Cumps