Portal Chamar Táxi

openbox s9 avaria HDMI

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho uma opem box s9 que deixou trabalhar a parte do hdmi alguem já passou por isto haverá solução para o mesmo agradeço obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
A mim numa S11 aconteceu o mesmo,
talvez meter parametros de fábrica e meter firm novamente.

não sei, a minha passou para uma tv só com scart e siga.

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda mas já fiz e já carreguei um novo sof continua penso que deve ser mesmo da borde

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,,

Há sensivelmente 1 ano, aconteceu algo semelhante a um amigo. Conseguimos resolver, colocando o firmware:

HDS2_Openbox_by_anonymouSX_V2_New_Red_GUI.rar

Poderás encontrar o mesmo facilmente (pois é um que tem uns layouts em tom de vermelho)

obrigado pela ajuda mas já fiz e já carreguei um novo sof continua penso que deve ser mesmo da borde

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado mas já fiz o donlwd e instalei continua na mesma esta visto que e do aparelho acabei falar com um técnico e ele disse que e um circuito integrado vou la com ele obrigado pela ajuda a todos

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
obrigado mas já fiz o donlwd e instalei continua na mesma esta visto que e do aparelho acabei falar com um técnico e ele disse que e um circuito integrado vou la com ele obrigado pela ajuda a todos
Mas ela bule com scart na mesma?
Não será também a fonte, já não digo nada :crazynew3:

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
avaria já detetada agora falta arranjar o componente e o circuito integrado pn521 e este e o circuito do hmi vou fazer pesquisa do mesmo ou fica so com o scart a fonte de alimentação esta com as tensões corretas vamos ver o que da

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
avaria já detetada agora falta arranjar o componente e o circuito integrado pn521 e este e o circuito do hmi vou fazer pesquisa do mesmo ou fica so com o scart a fonte de alimentação esta com as tensões corretas vamos ver o que da

se poderes vai mantendo o tópico atualizado, com as novidades, conquistas.

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
box a bulir mandei vir da china o cicuito pn521 que e o circuito do hd da box s9 ficou ok foi mais caro o transporte que o componente custou 4 euros e os portes cerca5 euros avaria resolvida obrigado a todos pelas dicas