Portal Chamar Táxi

Openbox X5 quando se muda de canal deixa de dar...

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, já procurei por todo o lado, já li várias páginas da secção das dúvidas, mas não encontrei nada sobre o que me está a acontecer:
- Tenho um openbox X5 que deixa de dar (aparece canal codificado) quando mudo de canal e tenho até que desligar a box, desligo a box e volto a ligar e ela volta a dar o canal que está no visor, assim que mudo de canal aparece logo canal codificado, mudo para o canal anterior continua a dar bem, não sei o que se passa, já aconteceu isto a alguem?
Tenho o firm de 30/04.
Obrigado pela atenção.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia, já procurei por todo o lado, já li várias páginas da secção das dúvidas, mas não encontrei nada sobre o que me está a acontecer:
- Tenho um openbox X5 que deixa de dar (aparece canal codificado) quando mudo de canal e tenho até que desligar a box, desligo a box e volto a ligar e ela volta a dar o canal que está no visor, assim que mudo de canal aparece logo canal codificado, mudo para o canal anterior continua a dar bem, não sei o que se passa, já aconteceu isto a alguem?
Tenho o firm de 30/04.
Obrigado pela atenção.

O problema pode estar na tua net ou na fonte de onde bebes...

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Não amigo nunca aconteceu e já instalei vários firm

instala o dia 23/7/13 se tiveres duvidas diz

com este deve ficar sem problema

NOTA: a lista do teu não da para este firm
se queres uma lista diz

Última edição:

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu amigo que me rega o jardim diz que está tudo bem por lá,
Ja experimentei com a pen da sapo e aconteceu a mesma coisa.
Tem net bem porque consigo ver o youtub.
Já pensei em mudar de firm, mas nunca fiz isso nesta box.
O que é realmente estranho é que tem momentos em que funciona tudo bem, depois passa-se qq coisa que ela dá sempre apenas o canal onde está ligada, se mudar de canal, adeus.

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não amigo nunca aconteceu e já instalei vários firm

instala o dia 23/7/13 se tiveres duvidas diz

com este deve ficar sem problema

NOTA: a lista do teu não da para este firm
se queres uma lista diz

fiz uma gravação da lista que tinha e tudo para se fizesse a actualização a instalar e não dá?
Mas já agora eu nunca meti as linhas porque se fizer actualização do firm tenho que meter novamente as linhas, diz-me uma coisa criar o ficheiro cccam.cfg, é so criar um bloco de notas e colocar lá as linhas e dar o nome de CCcam.cfg ao bloco de notas?

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
fiz uma gravação da lista que tinha e tudo para se fizesse a actualização a instalar e não dá?
Mas já agora eu nunca meti as linhas porque se fizer actualização do firm tenho que meter novamente as linhas, diz-me uma coisa criar o ficheiro cccam.cfg, é so criar um bloco de notas e colocar lá as linhas e dar o nome de CCcam.cfg ao bloco de notas?

Yap

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

fasterboss

GF Bronze
Entrou
Jun 8, 2013
Gostos Recebidos
0
O meu amigo que me rega o jardim diz que está tudo bem por lá,
Ja experimentei com a pen da sapo e aconteceu a mesma coisa.
Tem net bem porque consigo ver o youtub.
Já pensei em mudar de firm, mas nunca fiz isso nesta box.
O que é realmente estranho é que tem momentos em que funciona tudo bem, depois passa-se qq coisa que ela dá sempre apenas o canal onde está ligada, se mudar de canal, adeus.
testa com servidor skycamd,,metes o trial code metes os numeros e as letras todas do 0 a ultima letra, e vais ver a difrença

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
no interface comum tens la o skycamd,,amenos que o teu firmwer seja antigo e nao tenha essa opeçao

Existe manuais de TUDO o que precisas, e se a tuas linhas são de um amigo (dito por ti) porque não pedes uma ajudinha, um amigo não recusa ajuda.

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Existe manuais de TUDO o que precisas, e se a tuas linhas são de um amigo (dito por ti) porque não pedes uma ajudinha, um amigo não recusa ajuda.

Pois tens razão, mas eu queria ver se conseguia por isto a dar sem voltar a chamá-lo, porque isto só acontece comigo. Eu já li tanta coisa que já estou baralhado. Li em algum lado que havia para aí uns X5 que perdiam as clines (ou sonhei com isso??), queria então experimentar outro firm e experimentar, mas vou ter que fazer tudo sozinho para ver se consigo. Agora estou no serviço, mas quando chegar a casa vou meter mãos á obra. O que me mete confusão não é fazer, é que a box por exemplo durante dois dias funciona bem, depois dá-lhe a loucura e começa a deixar de ter a informação do canal (o que está a dar e á quanto tempo) mas continua a funcionar bem dá a imagem e muda bem de canal até que passado algum tempo só dá o canal em que está quando se liga, os outros estão todos como codificados. Acho ainda a box a aquecer muito, mas pode ser impressão minha...
Abraço e obrigado