• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox x5

casalmoinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
caros amigos

pensava ter postado um pedido de informação mas não sei poquê não o consigo visualisar, assim, que me desculpem mas vou repeti-lo.

gostaria de pedir se alguem me podia confirmar se o receptor openbox x5 faz cardshering através de satélite que é disponibilizado pela marca.

se este ou outro da marca, se me podem indicar quais são os receptores que neste momento fazem cardshering via satélite, claro que até

quando ninguem pode saber mas quando acabar lá vai mais um para o sotão para fazer companhia aos que já lá estão.

obrigado casalmoinho
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caros amigos

pensava ter postado um pedido de informação mas não sei poquê não o consigo visualisar, assim, que me desculpem mas vou repeti-lo.

gostaria de pedir se alguem me podia confirmar se o receptor openbox x5 faz cardshering através de satélite que é disponibilizado pela marca.

se este ou outro da marca, se me podem indicar quais são os receptores que neste momento fazem cardshering via satélite, claro que até

quando ninguem pode saber mas quando acabar lá vai mais um para o sotão para fazer companhia aos que já lá estão.

obrigado casalmoinho

caro amigo olha uma coisa estas preocupado em saber isso dos receptores pk?

os receptores por sí só nao fazem nada............

conceito de cardsharing é este:

Card Sharing (CS): É um sistema de compartilhamento de cartões de acesso entre 2 ou mais pessoas. Uma das pessoas paga por uma assinatura normal de qualquer operadora de TV e compartilha este cartão com outras pessoas, pela internet.

penso que está tudo explicado................

tu para fazeres cardsharing tens que ter algo para partilhar ou seja tens que aderir a uma assinatura de um operador a tua escolha
 

casalmoinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
caro avense
agradeço a informação, no entanto eu estou bem dentro do que é o cardshering, sómente informaram-me de que havia uma box qualquer que o shering era

partilhado via satélite pela marca que vendia o tal receptor, eu é que não sei qual a marca daí a razão do meu pedido, a titulo de informação tenho varios

receptores, Dreambox, dois humax, Tombury, Drake, edision powerbox dois da tvcabo por isso tambem não estou descalço, simplesmente é a curiosidade de um

velho simpasisante destas lides que estou danadinho para juntar outro a estes lá no sotão.

obrigado, casalmoinho
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro avense
agradeço a informação, no entanto eu estou bem dentro do que é o cardshering, sómente informaram-me de que havia uma box qualquer que o shering era

partilhado via satélite pela marca que vendia o tal receptor, eu é que não sei qual a marca daí a razão do meu pedido, a titulo de informação tenho varios

receptores, Dreambox, dois humax, Tombury, Drake, edision powerbox dois da tvcabo por isso tambem não estou descalço, simplesmente é a curiosidade de um

velho simpasisante destas lides que estou danadinho para juntar outro a estes lá no sotão.

obrigado, casalmoinho
o k tu keres saber entao é cardsharing mas de maneira diferente chama-se IKS ou seja recebes as control words atravez do satelite mas ficas sempre dependente so servidor e nunca sabes que é.............
e salvo erro parece-me que no hispasat ainda nao abre os canais todos mas aqui já nao te posso confirmar a certeza,terás que esperar por alguem que tenha esse sistema
Se toda a gente aderisse a um pacote por minimo que fosse garanto-te que nem tu nem ninguem encostava decos no sotao pk deixava de haver os "xulos da tv" e deixava de haver aqueles que querem ver tv a custa dos outros...........
 
Topo