Portal Chamar Táxi

openbox x5

geraldo de araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2014
Gostos Recebidos
0
bom dia gostaria de saber porque tudo que gravo no openbox x5 só consigo reproduzir nele ,nem no computador e nem mesmo no openbox s10 que possuo,por sinal tudo que gravo no s10 eu assisto no computador e no propio openbox x5 eu gostaria de saber se alguem tem percebido isso e gostaria de saber se posso colocar atualizaçao do s10 no openbox x5. tchal

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Movido para o local correcto.

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem vamos lá ver, primeiro não fazes a apresentação, depois não lês as regras isto começa mal...
Em relação à questão não podes colocar a atualização (firm) da S10 na X5 pois são completamente diferentes.
No que toca a não poder reproduzir as gravações da X5 no pc isso é possível desde que tenhas os codecs necessários instalados no pc.
Mais, o que gravas na X5 não dá na S10 pois esta é mais antiga logo não tem os codecs recentes necessários para poder reproduzir.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Bem vamos lá ver, primeiro não fazes a apresentação, depois não lês as regras isto começa mal...
Em relação à questão não podes colocar a atualização (firm) da S10 na X5 pois são completamente diferentes.
No que toca a não poder reproduzir as gravações da X5 no pc isso é possível desde que tenhas os codecs necessários instalados no pc.
Mais, o que gravas na X5 não dá na S10 pois esta é mais antiga logo não tem os codecs recentes necessários para poder reproduzir.

É isso mesmo,
não ajudei porque esta duvida já tinha sido explicada aqui no fórum, e mais este tipo de assunto "codec" é para outra zona.