• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Operação NATAL está em marcha ... depois segue-se a de ANO NOVO

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Até às 24h00 de quarta-feira [ dia 25 de Dezembro ], 2400 efectivos da Brigada de Trânsito e das Brigadas Territoriais patrulham as estradas portuguesas.



A BT da GNR dispõe igualmente de dois helicópteros que patrulham as zonas mais críticas e nos horários com maior tráfego, obedecendo a um plano estipulado e que abrange todo o país, mas sobretudo as zonas Centro, Norte e interior, onde tradicionalmente existe maior tráfego na altura natalícia, ao contrário do fim de ano, onde o Sul e litoral têm preferência.



As vias com maior controlo na "Operação Natal" são :
A1, A23, IP3, IP5, A3 e A4.




A "Operação Ano Novo" — começa às 00h00 de dia 28 de Dezembro e termina às 24h00 de 1 de Janeiro de 2003 — as atenções vão estar centradas mais nos itinerários do Sul e litoral do país, informa ainda a BT da GNR.
 
Topo