• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Operadoras móveis canadianas querem facturar SMS recebidos

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
Operadoras móveis canadianas querem facturar SMS recebidos

O Governo canadiano decidiu hoje intervir na decisão tomada por duas grandes operadoras do serviço telemóvel de passarem a cobrar aos clientes o pagamento das mensagens curtas de texto que receberem.


Duas grandes operadoras do serviço de telemóveis no Canadá, a Bell Mobility e a Telus, anunciaram esta semana que irão passar a facturar a partir de Agosto as mensagens de texto recebidas, para além das enviadas, as quais são já pagas.


Até agora, estas mesmas operadoras só cobravam o envio de SMS [Short Message Service], a um custo unitário de 15 cêntimos de dólar canadiano (nove cêntimos de euro).


Porém, a partir de agora quer a Bell Mobility como a Telus irão cobrar o mesmo valor no caso das mensagens recebidas, taxas que entram em vigor no mercado canadiano a 08 e a 24 de Agosto respectivamente.

DD
 
Topo