- Entrou
- Mai 10, 2007
- Mensagens
- 5,696
- Gostos Recebidos
- 0
Os principais operadores brasileiros de televisão aumentaram este ano o seu orçamento reservado à aquisição de conteúdos internacionais. O principal exemplo disso é a TV Globo: segundo o director de programas do “gigante” televisivo brasileiro, Roberto Buzzoni, a TV Globo vai investir mais 15% que no ano passado, aproveitando o certame “Mip” (inaugurado este sábado em Cannes) para adquirir concursos, formatos de “real TV”, programas de entretenimento, documentários, contéudos em Alta Definição (para o operador Globosat HD) e programas relacionados com os Jogos Olímpicos de Pequim. Presentes no famoso evento internacional a decorrer no Sul de França estarão também outros operadores brasileiros, como TV Bandeirantes, TV Record ou Rede TV, que tencionam todos eles aproveitar a queda registada no valor do dólar face ao real (moeda brasileira) para adquirir mais conteúdos nos mercados internacionais.