• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

optibox evo

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos, já fiz asneira preciso de ajuda, ao meter uma imagens na pen no usb o box fica en run e não passa da li o que devo fazer,já alguém teve o mesmo problema que possa ajudar.

cump trindade24
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos, já fiz asneira preciso de ajuda, ao meter uma imagens na pen no usb o box fica en run e não passa da li o que devo fazer,já alguém teve o mesmo problema que possa ajudar.

cump trindade24
não á uma ajuda
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos, já fiz asneira preciso de ajuda, ao meter uma imagens na pen no usb o box fica en run e não passa da li o que devo fazer,já alguém teve o mesmo problema que possa ajudar.

cump trindade24
boa tarde, não um amigo que possa dar uma ajuda ?
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos, já fiz asneira preciso de ajuda, ao meter uma imagens na pen no usb o box fica en run e não passa da li o que devo fazer,já alguém teve o mesmo problema que possa ajudar.

cump trindade24
boa tarde, não um amigo que possa dar uma ajuda ?
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
olha eu comprei essa box ontem vou ver o que ela vale,por agora nao te posso ajudar mas logo que tenha a box se te poder ajudar
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
olha eu comprei essa box ontem vou ver o que ela vale,por agora nao te posso ajudar mas logo que tenha a box se te poder ajudar

boa tarde amigo, não é que a box 2 dias depois ligueia e ele arrancou agora está a bombar
cump trindade24
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
podes-me dizer como meto a imagem para a box jà estive a ler no site da box mas é tudo em ingles e eu nao dou patavina em ingles
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
ainda nao é recebi e como a comprei aqui em frança nao deve traser nehuma imagem ..digo eu,queria saber os passos a seguir para a por a rolar
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
ainda nao é recebi e como a comprei aqui em frança nao deve traser nehuma imagem ..digo eu,queria saber os passos a seguir para a por a rolar
Abaixa imagem desejada e descompactá-lo. Dentro do arquivo zip ou rar, deve haver pasta chamada "EN2"
* Copie a pasta "EN2" para rais de PEN USB
* Desliga o interruptor de alimentação do receptor
* Insira PEn na entrada USB frontal
* Ligue o receptor
* Espera até "OSUP" no visor e pressione CH ? no painel frontal do receptor!
* Processo de atualização começará automaticamente.
* Após a atualização, o receptor irá reiniciar.
:espi28:
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
aqui deixo um complemento do manual acima descrito pelo colega (Borralho) para a imagem openATV
Aparelho OptiboxEVO3HD
Necessitaremos um Pendrive e a Imagem que queiramos a que eu mais gosto e da openAtv e para essa e este manual
1º- descargar a imagem openATV Enigma2 para e3hd
2º-Descomprimir o arquivo descarregado
3º-copie e pegue( o arquivo) a pasta "e3hd" ha raiz da sua memoria USB
4º-abrir a pasta "3hd"e encontra o arquivo "noforce" tem que o mudar o nome do arquivo para "force" portanto apago o "no"
5º-Com o Aparelho apagado no botao traseiro poe a Stick USB no Aparelho porto usb deanteiro o traseiro como se queira
6º-acender o Aparelho automaticamente o aparelho começa a actualizar nao apagar o aparelho enquanto este nao terminar
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Tenho que copiar a pasta ou os ficheiros que estao la dentro,e a ultima imagem da openatv do 2013/11/15 ja tem a ccam la dentro,tenho lido que se tem de modar o nome do ficheiro neoforce para foce é obrigatorio, a minha box é a optibox evo E7 sera que é igual a E3
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
Amigo abres a pasta e se estiver la uma pasta com "noforce" pois muda a "force"
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
mais uma coisa o meu deco é o optibox evo E7 os passos sao os mesmos ou quando ligo a boxe a primeira vez tenho que carregar no botao do volumr para escolher EN2 e depois voltar a desligar para fazer os passos que estao em cima ,estou um pouco confuso porque os deco sao muito parecidos
 

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
segue o manual para a imagem openAtv se fores a que fores a por pois e o mesmo processo que a evo3
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
acho que hà alguma informaçao aqui no forum para este deco mas esta muito espalhada é uma pena.
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
boas pessoal estou com problemas para por a evi m7 a florir ja meti a image ja meti a ccam 2.3.0 esta marcado que esta activa ja meti a linha c em var/urs/keys de todas as maneira e feitio e nao arranca ja tem uma lista de canais aparecem tadas a informaçoes dos canais mas nao da imagem ,nao sei o que falta para o deco rolar,outra coisa tenho pouco sinal esta 60% stranho porque com a dream esta a 90 %
se alguem souber o que esta errado uma ajuda seria bem vinda
 
Topo