• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opticum HD X7 Combo - Erro de função

hbdreamer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, tenho um Opticum X7 Combo que deixou de funcionar de repente. Quando liga, o mostrador de volume aciona automaticamente e todas as outras funções no telecomando e no aparelho ficam bloqueadas. Tirei as pilhas do TC mas o efeito é o mesmo. Nenhum botão no recetor funciona e o canal inserido não muda, nem posso aderir ao Menu.
Tentei varios firms incl. o original através do cabo RS232, mas o resultado é o mesmo. Não sei mais o que fazer, já qu e uma reparação não compensa num aparelho que custa novo ca. 100 euros. No entanto, se alguém já teve esta experiencia e pode ajudar, melhor!

Andei a estudar a net e numa casa comercial perto de mim, oferecem o Ferguson Ariva 153 Combo por 90 euros ou o SAB Titan III Combo por 82 euros. Qual acham que seja a melhor alternativa, prevendo a oferta técnica do produto e os firms alternativos disponiveis?

Agradeço a vossa opinião, e, se tiverem outras propostas alternativas com melhor oferta de software, também é bem-vinda.
 
Topo