• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ordem de restrição não a salvou. Marido matou-a em frente aos três filhos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,597
Gostos Recebidos
810
naom_5de370771df4e.jpg

Uma mulher residente em Washington, EUA, foi morta pelo marido enquanto estava dentro do seu carro com a mãe e os três filhos menores. O tribunal tinha decretado uma ordem de restrição que impedia o atacante de se aproximar da mulher.

A história é partilhada pela irmã da vítima que, numa página criada na plataforma GoFundMe, dá conta que, "depois da violência doméstica contínua, do abuso e de ter sido libertado sob fiança", o cunhado decidiu pôr fim à vida da irmã "com as suas próprias mãos". Tiffany Hill morreu depois de ter sido atingida com três tiros.

Tabitha Ojeda explicou ainda que, no interior do veículo, no momento do crime, estavam ainda a mãe e os três sobrinhos menores. "Ele disparou através do pára-brisas do lado do motorista".

Depois do tiroteio, Keland Hill, de 38 anos - o suspeito -, foi perseguido pela polícia e acabou por cometer suicídio. O suspeito disparou e atingiu a própria cabeça com uma bala.

No passado dia 7 de novembro, Keland Hill tinha sido detido por estar acusado de perseguição. O juiz fixou a fiança em 250 mil dólares (cerca de 226 mil euros), mas recusou o pedido do promotor de pulseira eletrónica. Uma semana depois, o homem pagou a fiança e recebeu autorização para aceder ao seu carro e de voltar ao trabalho.


IN:NM
 
Topo