Portal Chamar Táxi

Os 10 artigos mais estranhos leiloados em 2012

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,225
Gostos Recebidos
0
File

Há gente para tudo. Até para comprar os produtos mais estranhos em leilões. Mas ainda assim tudo tem limites e nem todos renderam fortunas.


File

Uma carta escrita pelo punho de Albert Einstein, onde é questionada a ideia de Deus. Com um preço estimado de três milhões de dólares, refletia o pensamento do génio sobre a religião e a biblia.


File

Não, não foi em carne e osso. O que foi a leilão foi uma foto da ícone da pop quase como veio ao mundo. Tirado no início dos anos 1990, não atraiu muitos interessados. Falta de originalidade?


File

Os bens arrestados ao ex-ditador tunisino Ben Ali, entre os quais uma coleção de 39 carros de luxo, também foram a leilão. Mas os preços ficaram muito abaixo do pretendido.


File

You must remeber this. O piano em que Sam tocava As Time Goes By no clássico Casablanca foi vendido a um colecionador japonês que pagou 600 mil dólares por ele. Foi o início de uma grande amizade.


File

Pode parecer uma normal Leica, mas terá sido com ela que foram feitas as mais famosas imagens do mestre do cubismo. Pertencia a um amigo que trabalhava na revista LIFE. Valeu 1,6 milhões de dólares...



File

Dois raríssimos menús do Titanic foram vendidos pela astronómica soma de 160 mil dólares. Se a maldição do navio mais famoso de sempre se pega, pode dar-se o caso de uma valente indigestão.



File

Comprar um esqueleto humano já é estranho. Vestido com com um smoking já entra no campo do quase incompreensível. Mas a verdade é que este foi vendido por dois mil dólares.



File

Há gente para tudo. Até para comprar os produtos mais estranhos em leilões. Mas ainda assim tudo tem limites e nem todos renderam fortunas.



File

Este poderia ser um artigo a interresar os milhões de fãs do Rei. Não foi e ninguém se chegou à frente com os 11 mil dólares pedidos. Já a Biblia de Presley alcançou os 94 mil dólares.








dinheiro vivo
 
Topo