Portal Chamar Táxi

Os Amantes da História!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Marilyn Monroe (1926-1962)

Marilyn Monroe foi sem dúvida um dos maiores símbolos sexuais do cinema. Passou parte da infância em orfanatos, mas descobriu desde cedo como usar o seu poder de sedução. Vestia-se de forma sexy, sorrindo com frequência, sendo ao mesmo tempo tímida e sensual. Personificou o glamour hollywoodiano com incomparável brilho e energia que encantaram o mundo. Apesar da sua beleza deslumbrante, as suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual na década de 50, a sua aparente vulnerabilidade e inocência, juntamente com a sua inata sensualidade, tornaram-na querida no mundo inteiro. Dominou a Era das Grandes Estrelas e sem dúvida, foi a mulher mais famosa do século XX.

O nome de baptismo de Marilyn Monroe era Norma Jeane Mortensen, nascida no dia 1 de Junho de 1926, no County Hospital, em Los Angeles, na Califórnia. Ela não conheceu o seu verdadeiro pai, facto que a deixou muito abalada. Muitos biógrafos acreditam que o pai biológico de Marilyn era Charles Stanley Gifford, um agente de vendas do estúdio RKO, onde Gladys Pearl Monroe, a mãe de Marilyn, trabalhava. Ela era editora de filmes, mas os graves problemas psicológicos a impediram de permanecer no emprego e foi internada no hospício. A certidão de nascimento diz que Martin Edward Mortensen, marido de Gladys, é que é o pai biológico de Marilyn, mas ele somente a registou, já que ele conheceu a mãe de Marilyn grávida. Numa entrevista ao canal de televisão Lifetime, James Dougherty, o primeiro marido de Marilyn, disse que ela acreditava que Gifford era o seu pai, já que ela investigou uma vez e viu que antes do seu padrasto, a sua mãe tivera um único namorado que se chamava Gifford.

Norma Jeane passou grande parte de sua infância em casas de parentes e orfanatos até que, em 1937, mudou-se para a casa de Grace Mckee Goddard, amiga da família. Em 1942, o marido de Grace foi transferido para trabalhar na costa Leste e o casal não tinha condições financeiras para levar Norma Jeane, na época com 16 anos. Norma Jeane tinha duas opções: voltar para o orfanato ou casar-se com o seu namorado. No dia 19 de Julho de 1942, Marilyn Monroe casou com Jimmy Dougherty, de 21 anos, a quem namorava há seis meses. Segundo Jimmy, ela era uma menina doce, generosa e religiosa e que gostava de ser abraçada. Até então, Norma Jeane amava Jimmy e eles estavam muito felizes juntos, até que ele entrou para a Marinha e foi transferido para o Pacífico Sul, em 1944. Após a partida de Jimmy, Norma Jeane começou a trabalhar na fábrica Rádio Plane Munition, em Burbank, na Califórnia. Alguns meses depois, o fotógrafo Davis Conover viu-a enquanto tirava fotos de mulheres que ajudavam no esforço de guerra, para a revista "Yank". Ele não acreditou na sua sorte, pois ela era um sonho para qualquer fotógrafo. Norma Jeane posou para uma secção de fotos e ele começou a enviar-lhe propostas para trabalhar como modelo. As lentes adoravam Norma Jeane, e em dois anos ela tornou-se uma modelo respeitável e estampou seu rosto em várias capas de revistas. Ela começou a estudar o trabalho das lendárias actrizes Jean Harlow e Lana Turner, e inscreveu-se em aulas de teatro, sonhando com o estrelato. Porém, o marido Jimmy regressou em 1946, o que significou que Norma Jeane tinha que fazer outra escolha, dessa vez entre o seu casamento e a sua carreira.

Norma Jeane e Jimmy divorciaram-se em Junho de 1946, pois ele não aceitava que ela fosse actriz. Norma assinou o seu divórcio antes mesmo de assinar o seu primeiro contrato na vida, dessa vez foi contratada oficialmente pela Twentieth Century Fox em 26 de Agosto de 1946, passando a ganhar 125 dólares por semana. Pouco tempo depois, tingiu seu cabelo de loiro claríssimo e mudou seu nome artisticamente para Marilyn Monroe (Monroe era o apelido da sua avó materna e Marilyn o nome mais chique da época). Marilyn começou a sua carreira em alguns pequenos filmes, mas a sua habilidade para a comédia, a sua sensualidade e a sua presença em eventos levaram-na a conquistar papéis em filmes de grande sucesso, tornando-a numa das mais populares estrelas de cinema dos anos 50. Expoente máximo do chamado «sex-appeal», foi a protagonista de inúmeras comédias leves e espirituosas, tais como por exermplo: "Os Homens preferem as Louras” (1953), “Quanto Mais Quente Melhor” (1959), “Paragem de Autocarro” (1956), e alguns filmes dramáticos como “Niagara” (1953), “Rio sem Regresso" (1954), "Os Inadptados" (1961), etc. Tinha 1,67 metro de altura, 94 centímetros de busto, 61 centímetros de cintura e 89 centímetros de quadril. Apesar da sua beleza deslumbrante, suas curvas e lábios carnudos, Marilyn era mais do que um símbolo sexual da década de 50. A sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ao mesmo tempo que era uma menina frágil e inocente, era uma mulher dominante e irresistivelmente sedutora.

No dia 14 de Janeiro de 1954, Marilyn casou com o seu namorado, o jogador de basebol, Joe DiMaggio, em São Francisco, na Califórnia. Eles namoravam há dois anos quando Joe pediu a seu agente que organizasse um encontro para os dois jantarem e a pediu em casamento. "Eu não sei se estou apaixonada por ele ainda", disse Marilyn à imprensa logo no início de seu relacionamento, "mas eu sei que eu gosto dele mais do que qualquer homem que já conheci". Durante a sua lua de mel em Tóquio, Marilyn fez uma performance para os militares que serviam na Coreia. A sua presença causou quase um motim, e Joe se mostrava claramente incomodado com aqueles milhares de homens desejando a sua mulher. Ela era muito cobiçada, a sua beleza chamava atenção e isso causava brigas e ciúmes com todos os homens que ela teve. Infelizmente, a fama de Marilyn e a sua figura sexual tornaram-se um problema no seu casamento. Nove meses depois, no dia 27 de Outubro de 1954, Marilyn e Joe divorciaram-se. Eles atribuíram a separação a conflitos entre carreiras, e permaneceram bons amigos.

No dia 29 de Junho de 1956, Marilyn casou-se com o seu novo namorado, o dramaturgo Arthur Miller. O casal conheceu-se através de Lee Strasberg, e amigos disseram que ela o deixava com os joelhos a tremer. Infelizmente, o terceiro casamento de Marilyn terminou, dessa vez no dia 20 de Janeiro de 1961. A data do divórcio, ocorrido no México, foi escolhida por ser o dia da posse do presidente John F. Kennedy, nos Estados Unidos, numa tentativa de manter a separação fora das manchetes. A táctica não funcionou e mais uma vez a vida de Marilyn foi alvo de fofocas, escândalos, capas de jornais e revistas pelo mundo. Marylin já era amante de Kennedy muito antes dele entrar na Casa Branca. Kennedy ficara obcecado por ela durante a sua recuperação de uma operação à coluna que o deixou imobilizado. O seu irmão Bobby pendurou, de cabeça para baixo, um poster onde Marilyn vestia uma blusa com decotes, uma mini-saia e estava de pernas totalmente abertas, em frente à cama do seu quarto e isso fez Kennedy ficar loucamente atraído por ela. O caso entre eles teve início depois do seu divórcio com Joe di Maggio e continuou enquanto ela esteve casada com Arthur Miller. Eles encontravam-se na suíte dele do Carlyle Hotel, em Nova Iorque, ou na casa de praia de Peter Lawford, em Santa Mónica. O FBI assaltou a casa de praia de Lawford e John Edgar Hoover, o chefe do FBI, usou as gravações para manter o seu cargo quando Kennedy tentou demiti-lo. Hoover também insinuou que alguém mais havia assaltado a casa - a Máfia, com quem Kennedy cruzara durante as eleições. Robert Kennedy, o irmão mais novo do presidente, por vezes se relacionava com as mulheres de John. Era o chefe de Hoover e, como procurador federal, estava determinado a acabar com a Máfia. Advertira o presidente para deixar Marilyn, pois os chefes mafiosos poderiam usar o caso contra ele, já que seria um escândalo se soubesse que ele mantinha um caso por fora. Apesar das suas ilusões, Marilyn sabia que Kennedy desejava apenas a estrela cintilante de cinema, não a mulher que era. Ele pretendia livrar-se dela com elegância, pois esse relacionamento lhe prejudicaria perante os poderosos da política. Marylin, então resolveu dar um grande presente a Kennedy: no dia do seu aniversário, Peter Lawford levou-o à sede do Partido Democrata, onde ela cantou com voz lasciva "Feliz aniversário, senhor presidente". Ela estava com um belo vestido que o diplomata Adlai Stevenson descreveu como feito de "pele e pérolas. Só que não vi as pérolas". John Kennedy disse: "Já posso me retirar da política, depois de ter ouvido este feliz aniversário cantado para mim de modo tão doce e encantador".

Nos Golden Globes de 1962, Marilyn foi nomeada a "personalidade feminina favorita de todo cinema mundial", provando mais uma vez que era mundialmente adorada. O seu fim triste aconteceu na manhã do dia 5 de Agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia na sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, e a imprensa explorou sobretudo o carácter misterioso em que se deu a morte. Prevalecendo a versão oficial de que ela tinha ingerido uma dose exagerada de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos. Ninguém sabe de facto o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações dos seus telefonemas e outras provas desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre a sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. No dia 8 de Agosto de 1962, o corpo de Marilyn foi velado no Corridor of Memories, nº 24, no Westwood Memorial Park em Los Angeles. Há suspeitas fortíssimas de que Marilyn foi sufocada até a morte pela Máfia, por ela ter conhecimento de que se preparava um atentado contra o Presidente, no qual a Máfia estava envolvida.

Durante a sua carreira, Marilyn actuou em 30 filmes e deixou por terminar "Something`s Got to Give". O seu nome representa ainda hoje mais que uma estrela de cinema e rainha do glamour, sendo para muitos um ícone, sinónimo de beleza e sensualidade. Marilyn Monroe personificou o glamour de Hollywood com incomparável brilho e energia que encantam o mundo até hoje.

98112723775788553724.jpg


10634853718041218298.jpg
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Wilton Norman Chamberlain (1936-1999)

Wilton Norman Chamberlain, é considerado um dos maiores jogadores de basquetebol de todos os tempos (mesmo só ganhando dois títulos da NBA). Actuou em 14 temporadas de 1959 a 1973, e vestiu quatro diferentes camisas: Philadelphia Warriors, San Francisco Warriors, Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers. Foi campeão duas vezes: 1966-1967 (Philadelphia 76ers) e 1971-1972 (Los Angeles Lakers). Após o fim da carreira chegou a actuar com Arnold Schwarzenegger como um guerreiro em "Conan, o Destruidor" (1984). Na sua autobiografia lançada em 1991, Chamberlain afirmou que, entre 1951 e 1991, dormiu com 20.000 mulheres. Este gigante de 2,16 metros de altura, que tinha a alcunha de "The Stilt" (Pernas-de-Pau) por causa das suas pernas, nasceu no dia 21 de Agosto de 1936, em Philadelphia, no Estado da Pensilvânia, e faleceu no dia 12 de Outubro de 1999.

13919110467256940117.jpg
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Rolf Éden (1930- )

Shimon Rolf Éden, é um milionário alemão que aos 72 anos, ofereceu 240 milhões de dólares para a mulher que conseguir matá-lo com uma sessão de sexo. O playboy recebeu mensagens de mulheres de todo o mundo oferecendo-se para que ele morra nos braços delas. O seu segredo é manter relações sexuais com mulheres entre 18 e 35 anos que frequentam a sua cama diariamente. Nascido no dia 6 de Fevereiro de 1930, em Berlim, Rolf Éden é um empresário alemão, tendo sido proprietário de várias discotecas. Filho de um empresário judeu, emigrou com a sua família para a Palestina, fugindo à perseguição anti-semita movida pelos nazis. Os seus pais abriram um café em Haifa. Rolf Éden participou na Guerra pela Independência de Israel. Após o serviço militar, Eden viajou para Paris e foi viver como um músico. Em 1957 regressou a Berlim e abriu o seu primeiro clube de Jazz. Tornou-se uma figura popular nas noites de Berlim da década de 50 e 60. Inaugurou em 1957, em Berlim Ocidental, o "Salão Éden", também conhecida como "Velho Éden". Seguiu-se a abertura do "Novo Éden", "O Paraíso Playboy Club". Em 1967 abriu a "Big Éden" e mais tarde o "Blue Tattoo". Fundou em 1969, o "Teatro de Éden". Desde 1959, Eden participou como actor em mais de 30 filmes alemães. A partir de 1977, entrou no ramo imobiliário. Actualmente, possui 14 prédios com 800 apartamentos em Berlim. Em 2002, vendeu a sua discoteca "Big Eden".

96307998485181456910.jpg
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Warren Beatty (1937- )

Henry Warren Beatty, nasceu no dia 30 de Março de 1937, em Richmond, no Estado da Virgínia. Actor, produtor, director e argumentista do cinema norte-americano, foi um dos grandes nomes de Hollywood dos últimos 40 anos. Filho de pais professores que se mudaram para a cidade de Arlington durante a sua adolescência e onde ele se tornou um astro de futebol americano local. Irmão mais novo da actriz Shirley MacLaine, que o encorajou a dedicar-se às artes. Warren deixou o futebol, conseguindo um emprego de assistente de palco durante as férias de Verão no teatro de Washington D.C., o que lhe deu a primeira oportunidade de travar contacto com alguns actores e directores famosos. Após uma estreia nas telas num filme para televisão em 1959, ele teve a sua primeira oportunidade no cinema pelas mãos do director Elia Kazan no filme "Esplendor na Relva" (1961). Contracenou com Natalie Wood, um drama marcado pela tensão sexual e psicológica que envolvia o casal protagonista e lançava Beatty como um actor da nova geração de Hollywood com grande apelo junto ao público feminino. Durante os próximos seis anos, ele faria alguns filmes de relativa importância, até produzir e actuar naquele que seria uma divisão de águas na linguagem cinematográfica de Hollywood e o estabeleceria como uma personagem inovador e respeitado do cinema americano. O filme "Bonnie e Clyde" (1967) de Arthur Penn, é o filme geralmente lembrado como a pedra fundamental de uma nova geração de jovens actores, directores e produtores de cinema chamada de Nova Hollywood, que possibilitou o surgimento de cineastas como Francis Ford Coppola, Martin Scorsese, George Lucas e Steven Spielberg, entre outros, com uma nova visão cinematográfica, até então inexistente no cinema americano. Na década de 80, Warren Beatty assumiu a realização de filmes, tendo realizado "O Céu Pode Esperar" (1978), que co-realizou com Buck Henry e "Reds" (1981), biografia de John Reed, que obteve o Óscar para a melhor realização, e "Dick Tracy" (1990). Na sua vida privada, Warren Beatty foi até aos 55 anos, um homem de muitas mulheres e solteirão convicto, quando então conheceu Annette Bening, a actriz com quem finalmente se casaria, mantendo uma relação estável há 15 anos e que já tiveram quatro filhos. Entre as conquistas de Warren Beatty figuram nomes como Sónia Braga, Madonna, Diane Keaton, Faye Dunaway, Natalie Wood, Joan Collins, Candice Bergen, Mary Tyler Moore e Elizabeth Taylor. O seu apetite sexual insaciável é conhecido em Hollywood. É extremamente admirado pelas mulheres. Uma das suas namoradas disse que ele gosta tanto de si, que contagia as mulheres. Elizabeth Taylor disse de Warren Beaty, que de 0 a 10, daria nota 15 em termos de sexo. Warren Beatty tem sido um grande activista liberal por toda a vida, envolvido em diversas causas políticas e humanistas desde a década de 60 e extremamente activo pelo Partido Democrata durante as eleições presidenciais. É um dos principais adversários de Arnold Schwarzenegger do Partido Republicano, para as eleições de governador da Califórnia.

15358476438561033010.jpg


25969838556926674219.jpg
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Jack Nicholson (1937- )

Jack Nicholson é um dos actores mais bem pagos do cinema, e dos mais sedutores. Sempre se envolveu com as estrelas com quem contracenou. Seu rol de conquistas inclui Angelica Houston (com quem viveu por quase 18 anos), Faye Dunaway, Candice Bergen, Margaret Trudeau, Carolina de Mónaco, Meryl Streep, entre outras. Entre os boatos sobre a sua vida, circula que ele teria emprestado a sua mansão para Roman Polanski seduzir uma jovem de 13 anos. Aos 70 anos mantém o charme de sempre. Jack Nicholson é o seu nome artístico. O seu verdadeiro nome é John Joseph Nicholson, nascido no dia 22 de Abril de 1937, em Nova Iorque. Actor norte-americano, foi premiado com 7 Globos de Ouro durante a sua carreira.

É conhecido por seu estilo irónico e algumas vezes obscuro, engraçado ou neurótico de dar vida às personagens que interpreta. Foi indicado ao Óscar 12 vezes, vencendo em três oportunidades. Nicholson nasceu no Hospital Bellevue em Nova Iorque e a sua mãe, June Frances Nicholson (cujo o nome de solteira era June Nilson), era descendente de ingleses e italianos. June era artista (dançarina) e se envolvera com um homem casado que trabalhava no mesmo meio que ela, o italo-americano Donald Furcillo (cujo nome artístico era Donald Rose). Os dois chegaram-se a casar em Elkton, Estado de Maryland no dia 16 de Outubro de 1936. Isso implicaria problemas com a Lei, visto Furcillo ser bígamo. Furcillo ofereceu-se para tomar conta de Jack quando ele nasceu, mas a mãe de June, Ethel, insistiu para que o entregasse, pois queria que sua filha continuasse com a carreira de dançarina. Assim, Jack cresceu acreditando que os seus avós John, um decorador de janelas de loja de departamentos em Asbury Park, Nova Jersey e Ethel May Nicholson, uma cabeleireira e tratadora cosmética, e artista amadora em Neptune, Nova Jersey, eram os seus pais. Ele fez o curso médio em Manasquan High School, onde um prémio dramático agora leva o seu nome, em sua homenagem. Nicholson descobriu que os seus pais eram na verdade seus avós, e a sua irmã na verdade era a sua mãe, apenas em 1974, após ser informado por um jornalista da Time que estava escrevendo sobre ele, enquanto filmava “The Fortune”. Nesta época, tanto a sua mãe quanto a sua avó já tinham falecido (em 1963 e 1970). Jack Nicholson declarou que não sabe quem é o seu pai, dizendo que "apenas Ethel e June sabiam, e nunca contaram a ninguém". Apesar de Donald Furcillo dizer ser pai de Nicholson e ter cometido bigamia ao se casar com June, a biografia de Patrick McGilligan, "A Vida de Jack", publicada em Dezembro de 1995, afirma que Eddie King, empresário de June, poderia ser o pai, e outras fontes sugeriram que June Nicholson não estava certa sobre quem era o pai. Jack Nicholson escolheu não fazer um teste de ADN ou procurar saber sobre isso.

Apesar de pessoalmente, Nicholson ser contra o aborto, ele é a favor da liberdade de escolha: "sou muito contrário à minha posição em termos do aborto porque sou realmente contra ele. Não tenho direito a nenhum outro ponto de vista. Minha única emoção é gratidão, literalmente, por minha vida". Na sua vida pessoal, sabe-se que tem quatro filhos com três diferentes mulheres, apesar de ter casado apenas uma vez. Os seus filhos são Jennifer Nicholson (com sua ex-mulher Sandra Knight), Caleb Goddard (com Susan Anspach) e Lorraine e Raymond Nicholson (com Rebecca Broussard). Nicholson começou a sua carreira como actor, argumentista e produtor. Isto incluiu a sua estreia na tela, no filme "The Cry Baby Killer" (1958), onde ele fez o papel de um delinquente juvenil que entra em pânico após atirar em outros dois adolescentes, e a "Lojinha dos Horrores" onde fez um pequeno papel como um paciente masoquista no dentista. Ganhou dois Óscares de melhor actor principal no filme "Voando sobre um ninho de Cucos" (1975) e "Melhor é Impossível" (1997). Ganhou também um Óscar de melhor actor secundário, pelo filme "Laços de Ternura" (1983). Outros filmes pelos quais ele é famoso incluem "The Last Detail" (1973), de Hal Ashby, "Chinatown" (1974), de Roman Polanski, "The Shining" (1980), de Stanley Kubrick. O filme "Batman" de 1989, onde Nicholson fez o papel do supervilão Joker, foi um êxito internacional, e um contrato de percentagem nos lucros deu a Nicholson cerca de 50 milhões de dólares. Nicholson mais tarde sugeriu ao amigo Danny DeVito que fizesse o papel de "Pinguim" no filme "Batman Returns" (Batman Regressa) em 1992, como investimento potencial.

Jack Nicholson é considerado um dos melhores actores de Hollywood, apesar de ter tido um grande apetite sexual pelas mulheres. Algumas frases célebres deste grande actor acerca da sua vida privada:
- "Algumas das mulheres com quem dormi estavam juntas com a própria mãe. Não que eu não tenha sido um grande tarado a vida toda. Mas não tenho mais energia para essas coisas".
- "Com relação a idades, no último ano cobri provavelmente todo o território feminino desde os 21 até os 61 anos".
Frases ditas pelo actor aos 66 anos, quando afirmou ter dormido com 2000 mulheres.

96164039653746524683.jpg
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
John Holmes (1945-1988)

John Holmes, nome artístico de John Curtis Estes, é considerado um dos maiores nomes da indústria pornográfica, tendo actuado em mais de 300 filmes. Seu pénis de 33 centímetros proporcionou-lhe grande fama, e segundo afirmava, dormiu com mais de 14.000 mulheres. Pelas suas contas, Holmes fez sexo com nada mais, nada menos que 14.000 mulheres, o que daria uma média de quase 2 mulheres por dia, durante 20 anos. Mais conhecido como John Holmes, o rapaz que era dotado de um pénis de 33 centímetros, tornou-se actor porno e ganhou fama no início dos anos 80. Mas infelizmente, a sua vida de prazer não trouxe bons frutos. Além de actor porno o rapaz também se prostituía para manter o seu vício em cocaína. Em 1988 morreu vítima de sida, aos 43 anos.

Nasceu no dia 8 de Agosto de 1945, em Pataskala, no Estado de Ohio. John Holmes começou a sua carreira no ano de 1969 e fez até 1988 cerca de 3000 filmes (excluindo colectâneas), também foi assistente de director e director. Foi casado duas vezes. Era reconhecido no mundo do cinema pornográfico pelo seu pénis de 33 centímetros, facto este que contribuiu para colocá-lo entre os maiores actores pornográficos de todos os tempos. A sua carreira no cinema pornográfico teve um ligeiro declínio no começo da década de 80 devido ao consumo de drogas, que o levou à perda quase total da sua fortuna.

Existe um episódio na vida de John Holmes envolvendo um crime relacionado com drogas. Esse caso serviu de inspiração para o filme “Assassinatos em Wonderland” (2003) dirigido por James Cox, com Val Kilmer interpretando o actor pornográfico. Tudo aconteceu no dia 1 de Julho de 1981, na avenida Wonderland na cidade de Los Angeles. Holmes aceitou participar de um roubo planeado por um bando de traficantes conhecidos como o bando de Wonderland, que actuava nos subúrbios de Los Angeles, para pagar as suas dívidas devido ao vicio em drogas pesadas, o que o impedia de actuar nos filmes. O plano era roubar o poderoso Eddie Nash, traficante e proprietário de quase todos os clubes nocturnos de Los Angeles. No entanto, Nash descobriu quem havia realizado o assalto e juntamente com os seus comparsas armados com barras de ferro, foi a avenida Wonderland e invadiu a casa do bando, ocasionando assim um quadrúplo assassinato (as 4 pessoas do bando que se encontravam na casa). Durante o brutal assassinato, Nash obrigou Holmes (que havia entregado o bando, devido a ameaças de Nash contra a sua familia) a presenciar tudo, para servir de lição por ter ajudado o bando no assalto. Os depoimentos de Holmes e de um motoqueiro (que ajudou no assalto, e era namorado de uma rapariga que fazia parte do bando e que fora assassinada na casa) não serviram de nada para a policia incriminar Nash, Holmes ou qualquer outra pessoa. O crime ficou sem solução até 1990, já após a morte de Holmes. Nesse ano, a sua ex-mulher Sharon, disse que Holmes havia passado na casa dela após o crime e contado tudo.

Durante os últimos quatro meses da sua vida, Holmes foi essencialmente, de cama, indo constantemente aos hospitais para tratamento. John Holmes morreu de complicações relacionadas com a sida (de acordo com a sua certidão de óbito, paragem cardiorrespiratória e encefalites devido à sida, associada a linfadenopatia e candidíase esofágica no dia 13 de Março de 1988, aos 43 anos, em Los Angeles. O seu corpo foi cremado e as suas cinzas foram espalhadas no mar ao largo de Oxnard, na Califórnia.

44720139659344967169.jpg
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Júlio Iglesias (1943- )

Julio José Iglesias Puga de la Cueva nasceu no dia 23 de Setembro de 1943, em Madrid. Filho de Júlio Iglesias Puga (1915-2005), prestigiado médico ginecologista espanhol, e de Maria del Rosario de la Cierva y Periñon (1918-2002). Os seus pais casaram-se em 1942 e divorciaram-se em 1983. Iglesias tem um irmão, Carlos (nascido em 1945) e dois meios-irmãos: Jaime (nascido em 2004) e Ruth (nascida em 2006), fruto do segundo casamento do pai, em 2001. Iglesias sempre teve especiais aptidões para o desporto, chegando a jogar no Real Madrid, na posição de Guarda-Redes entre 1958 e 1963. Neste ano sofrera um terrível acidente de viação, fruto de conduzir com excesso de álcool, que lhe pôs fim à carreira futebolística, devido a graves lesões nas pernas e braços, do qual nunca recuperou na totalidade. Daí, optara então, alternativamente, a uma carreira musical. Marcado pela sua voz romântica nas suas canções, além de grande carisma, tornou-se o mais bem sucedido artista latino de todos os tempos, com números impressionantes de vendas: 200 milhões de cópias vendidas, 2600 discos de ouro e de platina, 4000 espectáculos em mais de 500 cidades do mundo e uma canção tocada a cada trinta segundos. Seu talento musical se estende a um de seus filhos, que também seguiu carreira musical: Enrique Iglesias. Mora em Miami (E.U.A.), com a sua esposa, onde cuida da sua carreira, como empresário. Sedutor assumido, já afirmou que faz sexo diariamente.

91056421863976845045.jpg
 
Última edição:
Topo