• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OSCAM com Enigma 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao sei, eu cada vez percebo menos as tuas perguntas. Parece que o portugues não é o mesmo!!

Apenas onde tens q mexer é no oscam.server
nao sei qts linhas tens e quais sao em cccam ou newcamd, mas ainda existe mais protocolos:
= camd35|cs357x
= mp35
= smartreader
= serial
= cs378x
= gbox
= newcamd|newcamd525
= newcamd524
= cccam
= radegast
= pcsc
= constcw
= sc8in1
= smargo

Peço desculpa mas de mim acabaram as repostas sobre este assunto, não sei se o velho ditado se aplica no brasil mas aqui vai "se não sabes sai de cima" ou "qd nao se sabe até os tomates estrovam".
Se fosses de portugal ainda te dava uns euritos pela alien, pelos vistos nunca mexes-te nisto e a outra q tens deve ter sido preparada por alguem e agora compras uma box e era so ligar à tomada.

Boa sorte
 

estevaozago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Pois é, o meu box antigo era bem mais simples, configurava nele mesmo, dai eu entrava em Configuração de Camds -> configurar MGCam Plug -> newcamd.list
e la dentro no gerenciador de newcamd.list a configuração dele CWS = server etc....
 

estevaozago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Não deu certo, a minha autenticação é newcamd mesmo, mas fiz o que disse e não funcionou, não existe um emulador mgcamd.emu?
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

A HDMU tem mgcamd nos plugins.
Descarrega copia para usr/keys as tuas configs são iguais a que tu tens. cccam.list e newcamd.list.

Inté

Estrumpf
Não deu certo, a minha autenticação é newcamd mesmo, mas fiz o que disse e não funcionou, não existe um emulador mgcamd.emu?
 

estevaozago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Olá

A HDMU tem mgcamd nos plugins.
Descarrega copia para usr/keys as tuas configs são iguais a que tu tens. cccam.list e newcamd.list.

Inté

Estrumpf

Ela não tem a mgcamd nos plugins, somente oscam_ymod.emu que consta...
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

Imagem HDMU, certo?
vais a menu, pluguins, carregas no verde.
Aparece passado uns segundos aparece os plugins que podes descarregar.
Vais aos emus selecionas e aparece para instalação a Mgcamd, instalas e não fazes reboot.
copias as configs.
inicias a Mgcamd.

Diz qualquer coisa.

Estrumpf
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Este assunto ja se extendeu para la do aceitavel, mais ajuda q foi dada ao user e impossivel. Se voltar a ver outro post/topico sobre o assunto apos esta comunicao o respectivo user sera entregue aos administradores para actuarem em conformidade.

Topico encerrado

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo