Portal Chamar Táxi

Ourives atacado a soco por gang

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
"Agarrem que são ladrões", gritou Augusto José depois de levar um murro na cara por um dos dois assaltantes que ontem de manhã o tentaram roubar na sua ourivesaria, na rua Coronel Andrade Mendonça, nas Caldas da Rainha.



O dono da ourivesaria-relojoaria Plácido ofereceu resistência aos ladrões, que se apresentaram pouco depois das 11h00 como clientes interessados em alianças. Exibiu-lhes uma bolsa com as jóias e um deles disse que ia chamar a mulher para ver. Nessa altura surpreenderam Augusto José com um soco na face.

O ourives, de 64 anos, reagiu, gritando por socorro, o que levou os assaltantes a fugirem para um automóvel onde outro cúmplice os aguardava, na esquina da rua .

A PSP deslocou de imediato uma viatura para o local, mas nas imediações da esquadra o carro policial foi abalroado por outro automóvel, cujo condutor alegou não se ter apercebido da marcha de emergência assinalada pelos rotativos. Os assaltantes acabaram por escapar.

A vítima recebeu assistência médica no hospital. Fonte policial disse ao CM que o dono relatou, na altura, que "não foi levado nada" da loja mas só uma posterior análise poderia certificar se não terão sido roubadas algumas jóias.

cm
 
Topo