• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ovos de Fabergé escondem logótipo do Google

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,995
Gostos Recebidos
356
ng1241123_435x190.gif


Ovos de Fabergé escondem logótipo do Google

As letras do logótipo do motor de busca Google surgem hoje escondidas num conjunto de ovos semelhantes aos criados por Fabergé, o joalheiro russo que faria 166 anos se fosse vivo
Esta foi a forma escolhida pela Google para homenagear Peter Carl Fabergé no dia em que se comemora o seu aniversário.
No total são seis os ovos em tons dourados e com pedras preciosas, a imitar os artigos de luxo que deram fama a Fabergé, que surgem na homepage do motor de busca, dois dos quais escondem a primeira e última letra da palavra Google.
Nascido a 30 de Maio de 1846 na cidade de São Petersburgo, na Rússia, Peter Carl Fabergé é considerado um dos mais famosos joalheiros do mundo, sobetudo graças aos seus ovos de luxo.
A partir de 1885 foi nomeado o responsável pelas jóias da dinastia Romanov e mais tarde, em 1918, acabaria por ser obrigado a fugir da Rússia na sequência da Revolução de Outubro, quando a sua empresa foi nacionalizada.
Peter Carl Fabergé viria a falecer em 1920 na Suíça aos 74 anos de idade.

http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=50677
 
Topo