• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ozil considera Cristiano Ronaldo «o jogador perfeito»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O médio do Real Madrid Mezut Ozil não faz a coisa por menos. Para o internacional alemão, o português Cristiano Ronaldo, colega de equipa em Madrid, é simplesmente perfeito.

«Tem feito muitos golos, alguns deles importantes. É o jogador perfeito», afirmou Ozil, ao canal televisivo espanhol Sexta.

Com o Real Madrid na segunda posição da liga espanhola, o médio ofensivo aguarda um deslize do líder Barcelona. Para Ozil, o Barça também falha e não é uma equipa de extraterrestres.

«Não podem jogar sempre ao mesmo nível. São seres humanos e podem falhar. Ainda temos o jogo da segunda volta em Madrid», referiu Ozil.

O alemão confessou que o maior desejo da carreira é «vencer a Bola de Ouro» e apontou Zidane como o ídolo no futebol:

- Vi quase todos os seus jogos e foi um jogador perfeito. Na final da Liga dos Campeões, marcou um golo de pé esquerdo, sem deixar a bola cair. Foi incrível.

"bola"
 
Topo