• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

Paços de Ferreira: assalto a hospital rende...10 euros

delfimsilva

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
30,664
Gostos Recebidos
75
Um número indeterminado de indivíduos assaltou na madrugada desta terça-feira o antigo hospital da Misericórdia de Paços de Ferreira, provocando prejuízos materiais, mas levando apenas alguns euros da máquina do café, disse à Lusa fonte da instituição.

Augusto Bismarck, provedor da Santa Casa da Misericórdia, explicou que o assalto só foi perceptível esta manhã quando os funcionários procederam à abertura do antigo hospital, que há alguns anos funciona como clínica médica.

À Lusa, explicou que os assaltantes entraram por uma janela do rés-do-chão cujo vidro terão partido com uma pedra. Os indivíduos percorreram várias zonas de edifício à procura de dinheiro, provocando vários estragos, incluindo em monitores informáticos, que terão ficado danificados. Os assaltantes deixaram vestígios de sangue, que se julga ter resultado de um corte no vidro da janela que partiram.

Segundo o provedor, os assaltantes atiraram um plasma da instituição pela janela, acabando por não o levar consigo porque ficou muito deteriorado com a queda.

Também destruíram integralmente uma máquina do café, onde terão encontrado 10 euros.

Há cerca de um mês, o mesmo edifício foi assaltado, tendo então desaparecido cerca de 200 euros em dinheiro.

O provedor suspeita que o assalto tenha sido praticado por toxicodependentes.

A GNR de Paços de Ferreira, incluindo elementos do Núcleo de Investigação Criminal, esteve no local a recolher elementos para a investigação.

Diário Digital com Lusa
 
Topo