• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paciente morre no estacionamento de hospital (a ter sexo com enfermeira)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_5f919d9bdd7cc.jpg


Uma enfermeira que trabalhava no Hospital Spire de Wrexham, no País de Gales, foi despedida (e expulsa da profissão) depois de um paciente com quem ela mantinha um relacionamento secreto ter morrido enquanto tinha relações sexuais com ela, no interior de um carro, estacionado no parque de estacionamento da unidade hospitalar.






Conta o The Guardian que Penelope Williams está a ser acusada de "má conduta grave" por ter ignorado o conselho de uma amiga - a quem tinha ligado a pedir ajuda - de chamar uma ambulância para ajudar o homem, que sofria de insuficiência cardíaca e tinha uma doença renal crónica.


Só quando a amiga chegou junto ao veículo e viu o utente do hospital "inconsciente e parcialmente despido" é que o serviço de emergência médica foi chamado.


Perante um desfecho tão trágico, as autoridades começaram a investigar o caso.


Numa fase inicial, Penelope afirmou à polícia que o homem lhe tinha enviado uma mensagem, via Facebook, a dizer que não se estava a sentir bem e que tinha ido até ao parque de estacionamento.


Posteriormente, admitiu que tinha um "relacionamento sexual" com o paciente e que tinha combinado encontrar-se com ele nessa noite.


Um ano depois do incidente, o Conselho de Enfermagem e Obstetrícia acusou agora Penelope de colocar "os próprios interesses à frente do bem-estar de um paciente" e de "desvios significativos dos padrões esperados pela parte de uma enfermeira". Sendo a sua atitude "incompatível com a permanência na profissão", a jovem foi assim despedida.


"As conclusão deste caso demonstram que as ações de Penelope Williams foram tão sérias que, permitir que ela continuasse a exercer a profissão, minaria a confiança das pessoas nesta profissão e no Conselho de Enfermagem e Obstetrícia como órgão regulador", rematou esta entidade, no mesmo comunicado, divulgado esta quarta-feira pela imprensa britânica.

IN:NM
 
Topo