• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Padre francês anuncia durante missa de domingo que vai ser pai

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_56cb01754a727.jpg


Um padre de Lyon, em França, anunciou durante a missa de domingo que vai ser pai, renunciando dessa forma ao cargo e entregando todas as suas responsabilidades ao arcebispo da diocese.






De acordo com o Le Figaro, além do anúncio que fez aos seus fiéis, o padre Laurent Jullien de Pommerol escreveu uma carta eletrónica publicada pelo Parish Info.


"Sei que isto pode chocar ou deixar um sentimento de traição. Este processo é uma lágrima muito dolorosa que a honestidade exige. Lamento profundamente a dor que pode causar a cada um de vocês. Dentro de alguns meses serei pai", escreveu, pedindo, "humildemente perdão".


"Também estou chateado com esta situação […]. Tenho uma nova responsabilidade e, para o bem da criança e da sua mãe, não posso fugir dela", declarou ainda.


Segundo o Le Figaro, não é a primeira vez que algo assim acontece em Lyon. Em 2017, o padre David Gréa também deixou a Igreja depois de revelar que ia casar.

IN:NM
 
Topo