• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Padre não resiste às coxas da Freira!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
O padre estava a dirigir-se para a sua paróquia, quando vê na estrada uma freira sua conhecida. Pára a sua viatura e diz à freira:
- Irmã, suba que eu levo-a ao seu convento.
A freira entra no carro do padre, cruza as pernas e o seu hábito deixa à vista um par de coxas esculturais. O padre quase não se contém. Durante o percurso, o padre ao trocar de mudanças, coloca a sua mão sobre a perna da freira. Ela apercebendo-se, diz-lhe:
- Padre, lembre-se do Salmo 129.
O padre pede desculpas e continua a viagem. Mas aquela pernoca continua a deixá-lo louco. Mais adiante, noutra troca de mudanças, o padre coloca novamente a sua mão na perna da freira. A freira volta a repetir:
- Padre, lembre-se do Salmo 129.
O padre volta a pedir desculpa, e diz-lhe:
- Perdoa-me irmã, mas sabe que a carne é fraca.
Chegando ao convento, a freira desce. O padre assim que chega à sua igreja, pega na Bíblia para ler o Salmo 129, e fica surpreendido com que está escrito:
- Segue buscando, que logo acima encontrarás a glória.

Moral da história: Ou você sabe tudo da sua profissão, ou perde as melhores oportunidades.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0



Muito boa mjtc :est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 
Topo