• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Padre que organizava orgias em paróquia da Polónia foi detido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,668
Gostos Recebidos
813
naom_5b75b7db543cd.jpg


O padre católico, que em agosto chocou a Polónia, após se ter descoberto que organizava orgias, foi detido.






O caso veio à tona depois de um prostituto ter sido convidado a fazer parte da festa, tendo perdido a consciência. O sucedido obrigou à intervenção de ajuda médica, supostamente após uma 'overdose' de comprimidos para disfunção erétil.


O sacerdote, que terá tentado impedir o auxilio médico à vitima, foi hoje detido e assim deverá permanecer até pelo menos ao dia do seu julgamento.


Tomasz Z. será julgado por "crimes contra a liberdade e o pudor sexual", "recusa de assistência" e por "fornecimento de drogas" a uma pessoa cujos serviços sexuais foram contratados para realizar uma orgia na casa paroquial de Dabrowa Górnicza (sul), em agosto do ano passado.


Após a polémica, o religioso mudou-se para a Turquia para fugir à atenção pública, e aí deve permanecer durante os próximos tempos, em detenção, à espera que comece o seu julgamento.

IN:NM
 
Topo