• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Pagou dívidas de almoço de alunos de 20 escolas... para homenagear esposa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_5aafa55cd638d.jpg


Um homem liquidou as dívidas de refeições de alunos de 20 escolas do estado norte-americano do Oklahoma, em homenagem à falecida esposa - cozinheira e dona de restaurantes - cujo maior objetivo era alimentar as pessoas. E a sua missão ainda não terminou.






Ao que noticia o CTV News, Sean Cummings está a viajar por todo o estado para oferecer fundos às escolas para liquidar as dívidas de alunos, salientando que continuará a fazê-lo até que o dinheiro acabe.


"Se algo mau acontecer e tiver a oportunidade de transformá-lo em algo bom, aproveite", disse Cummings, que ofereceu quase 2 mil dólares (cerca de 1.800 euros) para liquidar as dívidas de almoço de 130 estudantes de Chandler, no Arizona.


"No final do ano, algumas crianças têm algumas dívidas. Passam para o ano seguinte e para o ano seguinte. Algumas escolas retiram diplomas e outras coisas se se tratarem de alunos do último ano, então comecei primeiro com esses. Depois, pagámos todas as dívidas em almoços da escola", esclareceu.


No entanto, a escola de Chandler não foi a única a colher os benefícios da sua generosidade. Aliás, foi apenas uma da uma longa lista de escolas que Cummings já ajudou (e ainda espera ajudar).


"Ainda temos 25 mil dólares (cerca de 23 mil euros). Se continuar a funcionar, continuaremos a fazer. Continuarei a fazer isto enquanto houver dinheiro", afirmou Cummings.


O esforço começou a ser feito como forma de homenagem à sua falecida esposa, Cathy. "Era chef. Era dona de restaurantes e o seu maior objetivo era alimentar as pessoas", recordou.

IN:NM
 
Topo