• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pai ajuda mulher com problemas de saúde e amamenta filha bebé

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
[video=youtube;qyBhzujQHRo]https://www.youtube.com/watch?v=qyBhzujQHRo[/video]

img_757x498$2018_07_04_19_25_49_754652.jpg


Maxamillian e April Neubauer foram pais de uma menina, em junho, mas a mãe não conseguia amamentar a recém-nascida devido a problemas de saúde. Por isso, com o auxílio de uma enfermeira, foi o pai que a amamentou, em Wisconsin, nos Estados Unidos.

A gravidez e o parto de April não foram saudáveis, devido a dificuldades hormonais, e a mulher acabou mesmo por ter convulsões antes de ser levada para os cuidados intensivos.

Por causa de todas estas complicações, April não conseguiu amamentar a filha nas primeiras horas de vida e, por isso, foi Maximillian quem colocou um protetor de mamilo falso e, com a ajuda de uma seringa e um tubo de alimentação, deu de mamar à sua filha durante algum tempo.

"Trata-se de um dispositivo usado por mães adotivas, por bebés que precisam de ser alimentados de forma especial ou por mulheres com problemas nos mamilos", explicou a enfermeira Martin-Dennehy, em declarações à CBS News, referindo que são ferramentas habitualmente usadas para auxiliar na lactação. "Apesar disso, foi a primeira vez que vimos um pai usar", adiantou.

Ler mais em: CM
 
Topo