Portal Chamar Táxi

Pai alerta que filha foi 'aliciada' por adulto. Polícia culpa a criança

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,243
Gostos Recebidos
1,137
naom_5e442cf9605ce.jpg


Um homem, residente em Columbus, no estado norte-americano do Ohio, alertou as autoridades locais de que a sua filha, de 11 anos, havia sido aliciada por um adulto para lhe enviar fotografias íntimas. No entanto, a polícia culpou a criança, tendo as autoridades dito ao pai que esta poderia ser acusada de pornografia infantil.






O caso foi denunciado pelo pai na rede social TikTok, onde divulgou um vídeo das imagens de videovigilância da sua casa, que mostra a conversa com as autoridades.


"Ela já está na cama", diz o homem ao abrir a porta à polícia. "Mas o que aconteceu?", questiona uma agente.


O pai explica então que queria que a polícia "falasse" com a criança para que ela percebesse o que aconteceu. "Só quero que ela perceba o que foi isto. Quer dizer, na realidade, não há muito que eu possa fazer, pois não?", lamentou o homem.


É neste momento que a agente diz que a menina "pode ser acusada de pornografia infantil", com o pai a rispostar que "ela tem 11 anos".


"Não interessa, está a criá-las, não está?", disse a polícia, referindo-se à criação de imagens pornográficas.


"Ela tem 11 anos", sublinhou, novamente, o pai. "Não interessa. Continua a fazer pornografia", atirou a polícia.


"Não, não está. Está a ser aliciada por um adulto na internet", respondeu o homem, até se despedir dos polícias.


"Obrigado por terem vindo. Estão a falar a sério? Tenham uma boa noite", disse ao fechar a porta.






Segundo o vídeo, que não revela quando aconteceu o incidente, os polícias demoraram mais de seis horas até aparecer em casa da família.


A Sky News revelou que a polícia de Columbus está a investigar uma denúncia relacionada com o caso, adiantando que o Departamento de Inspeção Geral da cidade "que investiga queixas de má conduta e/ou uso excessivo da força por parte de pessoal juramentado, abriu um inquérito sobre este incidente".


Em causa, adiantou a polícia, está um vídeo publicado nas redes sociais "envolvendo dois agentes que respondem a uma chamada de serviço".

IN:NM
 
Topo