• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pai mata a tiro quatro filhos durante discussão doméstica no Texas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Quatro crianças, com idades entre os 4 e os 13 anos, foram mortas a tiro pelo pai, que baleou mortalmente outros dois adultos. O tiroteio aconteceu durante uma disputa doméstica, no Texas, sul dos Estados Unidos. A polícia suspeita que, na origem da tragédia, terá estado uma violenta discussão causada por uma separação.



ng3441788.JPG

Suspeito foi perseguido durante cerca de 20 minutos antes de ser detido


O pai matou dois filhos, de 13 e 4 anos, e duas filhas, de 9 e 7 anos. Um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 33 anos, também morreram durante o tiroteio.
Uma outra filha, de 15 anos, foi baleada na cabeça, mas foi ainda capaz de dizer às autoridades para onde se dirigia o pai, o que desencadeou uma perseguição policial.
O suspeito, de cerca de 30 anos, viu-se depois num "beco sem saída", com a viatura cercada por meia centena de agentes policiais e por uma dezena de carros patrulha, estando já sob controlo das autoridades, segundo as informações de meios de comunicação norte-americanos.



jn
 
Topo