- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,137

O mexicano Eleazar Rodrigues Hernández tornou-se viral nas redes sociais após ter-se vestido com uma roupa idêntica à da filha - com saia e cor-de-rosa - para acompanhá-la na estreia do filme 'Barbie'.
Na sua conta na rede social Facebook, onde partilhou as fotos, o homem esclareceu que a filha lhe pediu para levá-la à estreia do filme, mas perguntou-lhe se podia usar algo cor-de-rosa ou se ia passar uma vergonha.
Segundo Eleazar Rodríguez Hernández, usar collants ou saia tutu "não faz de ninguém menos homem". "Acho que quem vai passar uma vergonha é ela", brincou o pai.
A dupla, que assistiu ao filme no cinema em Nuevo Laredo, Tamaulipas, México, no início desta semana, foi vestida com collants rosa e body cor-de-rosa e tutu branco. O pai levou uma chapéu de cowboy e botas para completar o 'look' e a menina um laço na cabeça.
"Não quis dar nas vistas, apenas fiz o que a minha filha queria, ou seja, que nos vestíssemos de forma parecida e, por ela, se possível, matava o diabo", frisou Eleazar Rodríguez Hernández.
Várias foram os comentários à publicação. "Esses são os momentos que a sua filha mais se vai lembrar! Eu sei porque tenho no meu coração tudo o que meu pai fez na minha infância para me fazer feliz", disse um internauta.
"Tu és um craque... Um herói sem capa... O patrão dos patrões!", afirmou outro
IN:NM