• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pais defendem professora que fez sexo com o filho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_02_06_15_25_44_707216.jpg


Tayler Boncal, docente de atletismo e ciências sociais numa escola secundária dos EUA, convidou o aluno para encontros sexuais em sua casa. Os pais do jovem, de 18 anos, pedem que a mulher não seja acusada de nenhum crime.

A professora de 22 anos enviou inúmeras mensagens de caracter sexual ao aluno antes de se envolverem no dia de Natal. Segundo o jornal The Sun, o par encontrou-se cinco vezes em casa da professora até o caso ter sido denunciado por outro estudante que suspeitou da intimidade entre os dois.

Tayler foi interrogada a 18 de janeiro e alegou estar apaixonada pelo rapaz.

A família do estudante não apresentou qualquer queixa e não quer que seja feita nenhuma acusação contra a professora. Afirmam que o envolvimento foi "um ato de amor".

Este era o primeiro emprego a tempo inteiro de Tayler que conheceu o agora namorado na escola secundária de Connecticut’s Conard, instituição onde leccionava há pouco mais de um mês.

O director da Instituição, Julio Duarte, enviou uma carta para os pais dos restantes alunos onde expressou a sua revolta face ao acontecimento. No comunicado, Julio afirma que a atitude da professora não reflecte o espirito dos restantes docentes que têm a missão de proteger e educar os estudantes.


Ler mais em:CM​
 
Topo