• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pais 'reservam' mesas de jardim para festa de aniversário e geram revolta

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_658d5fee37c05.jpg


Um casal está a ser criticado depois de ter reservado várias mesas e bancos de um jardim local, para ali realizar a festa de anos do filho.






De acordo com o Daily Mail, os pais da criança deixaram uma toalha sobre a mesa e acrescentaram um nota "algo agressiva" junto às mesmas.


Será precisamente esta nota que está a revoltar os que frequentam o espaço.


"Reservado para uma festa de aniversário. Por favor respeitem o espaço que decorámos e não usem as nossas mesas. Esta é a festa de uma criança de quatro anos, não se atrevam a estragá-la", podia ler-se.


Ninguém se sentou nas mesas - mas muitos ficaram furiosos com o bilhete e com as más maneiras demonstradas, conta um utilizador do Reddit.


Um homem, frequentador do parque, publicou uma fotografia das mesas vazias e manifestou o seu desagrado, revelando que estas permaneceram vazias durante várias horas, com o parque cheio de gente, até que a festa começasse.


Muitos consideraram que a família poderia ter colocado uma nota com a hora do início da festa, enquanto outros defendem que não deveria haver espaço para este tipo de atitudes e que quem chega primeiro, é quem deve ocupar o espaço.

IN:NM
 
Topo